infinitend
Tudo é transitório
- Apr 10, 2024
- 75
Hello, I'm from southeastern Brazil and I'll try to take this last step without making a very long thread, hoping for the size of a mustard seed, using Google Translate so the post doesn't get deleted, but I'll post the original below as well. I know that on the journey of depression we completely lose the sense of meaning and purpose to continue life, a feeling that everything is lost and we have nothing left to lose. Even so, with all the suffering and lack of meaning, we remain alive, inert like vegetables, and each day that passes and we wake up is as if we maintain this torture, prolonging this self-flagellation, without knowing what to do, even more so alone. And well, we definitely don't deserve this, so besides trying to overcome loneliness, and if we have nothing to lose, why not join forces? Say "fuck it" since life is passing by, look for light reasons to at least be able to laugh, pack our bags, talk, watch the rain fall or lament together, removing all weight, judgment about anything, regardless of differences. Finally, I'm writing without knowing how to best formulate it, hoping at least that the days will cease to be the same, and addressing this to my fellow Brazilians and Latin Americans who are in the forum. Thank you to those who read this far, a big hug, life has been hard and lonely, so why not look for ingredients to smile?
------
Olá, sou do sudeste brasileiro e vou tentar dar esse último passo sem fazer uma thread muito longa com a esperança do tamanho de um grão de mostarda, usando Google tradutor para o posto não ser apagado, mas vou postar o original abaixo também. Sei que na jornada da depressão perdemos por completo a sensação de sentido e propósito para continuar a vida, um sentimento de que tudo está perdido e não temos mais nada há perder. Mesmo assim, com todo sofrimento e falta de sentido, permanecemos vivos inertes como vegetais, e cada dia que avança e acordamos é como se mantivéssemos essa tortura, prolongando esse flagelo com nós mesmos, sem saber oque fazer, ainda mais sozinhos. E bom, definitivamente não merecemos isso, então além de tentar superar a solidão, e se nada temos a perder, por que não unir forças? Ligar o foda-se já que a vida está passando, buscar motivos leves para pelos menos conseguir dar risadas, fazer as malas, conversar, ver a chuva cair ou lamentar juntos retirando todo peso, julgamento sobre qualquer coisa, independente das diferenças. Enfim, estou escrevendo sem saber formular da melhor maneira, querendo pelo menos que os dias deixem de ser os mesmos, e dirigindo aos meus conterrâneos brasileiros e latinos que estão no fórum. Obrigado por quem leu até aqui, um abraço forte, a vida tem sido dura e solitária, então porque não buscar ingrediente pra sorrir nesse caos?
------
Olá, sou do sudeste brasileiro e vou tentar dar esse último passo sem fazer uma thread muito longa com a esperança do tamanho de um grão de mostarda, usando Google tradutor para o posto não ser apagado, mas vou postar o original abaixo também. Sei que na jornada da depressão perdemos por completo a sensação de sentido e propósito para continuar a vida, um sentimento de que tudo está perdido e não temos mais nada há perder. Mesmo assim, com todo sofrimento e falta de sentido, permanecemos vivos inertes como vegetais, e cada dia que avança e acordamos é como se mantivéssemos essa tortura, prolongando esse flagelo com nós mesmos, sem saber oque fazer, ainda mais sozinhos. E bom, definitivamente não merecemos isso, então além de tentar superar a solidão, e se nada temos a perder, por que não unir forças? Ligar o foda-se já que a vida está passando, buscar motivos leves para pelos menos conseguir dar risadas, fazer as malas, conversar, ver a chuva cair ou lamentar juntos retirando todo peso, julgamento sobre qualquer coisa, independente das diferenças. Enfim, estou escrevendo sem saber formular da melhor maneira, querendo pelo menos que os dias deixem de ser os mesmos, e dirigindo aos meus conterrâneos brasileiros e latinos que estão no fórum. Obrigado por quem leu até aqui, um abraço forte, a vida tem sido dura e solitária, então porque não buscar ingrediente pra sorrir nesse caos?