• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
far from glory

far from glory

Member
Dec 27, 2025
35
Alguem sabe onde posso achar um fornecedor confiável de SN no brasil?

Last edited:
  • Like
Reactions: Aknu132
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
31
Alguem sabe onde posso achar um fornecedor confiável de SN no brasil?
eu acho que qualquer loja que você comprar pesquisando no Google deve dar certo contanto que você compre o correto nitrito (PA acima de 97 porcento), eu comprei o meu faz uns anos e nem lembro da onde era mas chegou certinho e só peguei o mais barato que tinha as caracteristicas que precisava.

M

morrerempaz

Member
Apr 27, 2026
10
Bom dia. E quando vocês pretendem usa-lo? Seguirão qual regime?

• Like
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
31
Bom dia. E quando vocês pretendem usa-lo? Seguirão qual regime?
Eu pretendo usa-lo cê minha saúde física piorar ainda mais. Eu ainda não sei direito qual regime vou usar mas acho que vai ser umas 8 a 12 horas de jejum de comida e ai nesse tempo de esperar do jejum eu pretendo tomar um comprimido de clonazepam (rivotril) e ai 2 horas antes de tomar o plasil 3x10mg eu vou parar de beber liquidos e quando der a hora vou tomar os comprimidos de plasil e mais 2 comprimidos de cimetidina 2x400mg e ai após uns 35 minutos vou começar a amassar os 10x40mg de propranolol e mais o resto que sobrar de comprimido de rivotril da cartela e ai vou usar o minimo de água pra dissolver eles e ai tomar e ai após tomar o copo já vou preparar rapidamente um copo de SN com duas colheres de sopa de SN e ai vou usar o minimo de água pra dissolver o SN até que fique sem pedrinhas nem nada e ai é só esperar a morte e torcer pra não vomitar

e vc?

M

morrerempaz

Member
Apr 27, 2026
10
Eu pretendo usa-lo cê minha saúde física piorar ainda mais. Eu ainda não sei direito qual regime vou usar mas acho que vai ser umas 8 a 12 horas de jejum de comida e ai nesse tempo de esperar do jejum eu pretendo tomar um comprimido de clonazepam (rivotril) e ai 2 horas antes de tomar o plasil 3x10mg eu vou parar de beber liquidos e quando der a hora vou tomar os comprimidos de plasil e mais 2 comprimidos de cimetidina 2x400mg e ai após uns 35 minutos vou começar a amassar os 10x40mg de propranolol e mais o resto que sobrar de comprimido de rivotril da cartela e ai vou usar o minimo de água pra dissolver eles e ai tomar e ai após tomar o copo já vou preparar rapidamente um copo de SN com duas colheres de sopa de SN e ai vou usar o minimo de água pra dissolver o SN até que fique sem pedrinhas nem nada e ai é só esperar a morte e torcer pra não vomitar

e vc?
Eu ainda não sei quando vou fazer. Acho que ainda não tenho coragem. Estou pensando bastante a respeito, lendo as histórias aqui pra tomar minha decisão. Tinha pensando em tomar uma overdose de morfina ou de insulina mas pelo que eu vi por aqui é mais arriscado. Acho que o método menos arriscado é o do SN mesmo.
Gostaria muito de ter um método seguro que não parecesse suicidio e sim um acidente. Mas ainda não encontrei. Você já pensou sobre isso?

• Like
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
31
Eu ainda não sei quando vou fazer. Acho que ainda não tenho coragem. Estou pensando bastante a respeito, lendo as histórias aqui pra tomar minha decisão. Tinha pensando em tomar uma overdose de morfina ou de insulina mas pelo que eu vi por aqui é mais arriscado. Acho que o método menos arriscado é o do SN mesmo.
Gostaria muito de ter um método seguro que não parecesse suicidio e sim um acidente. Mas ainda não encontrei. Você já pensou sobre isso?
antes eu até pensava em tentar parece ser acidente ou evitar problema pra quem ta proximo mas sinceramente agora to fds até pq principalmente as pessoas que mais me fuderam na vida seja propositalmente ou não são as que vão ver meu suicidio ent meio que fds. de metodo eu só entendo de SN mesmo, n tenho info sobre outros metodo infelizmente.

favouriteworstnight

favouriteworstnight

pretty noose
May 14, 2023
94
antes eu até pensava em tentar parece ser acidente ou evitar problema pra quem ta proximo mas sinceramente agora to fds até pq principalmente as pessoas que mais me fuderam na vida seja propositalmente ou não são as que vão ver meu suicidio ent meio que fds. de metodo eu só entendo de SN mesmo, n tenho info sobre outros metodo infelizmente.
se vc puder me mandar no pv ou algo do tipo pq eu consigo acesso ao protocolo fácil, só não sei do sn mesmo

M

morrerempaz

Member
Apr 27, 2026
10
Entendi. Pois é. Morrer também é difícil né?
se vc puder me mandar no pv ou algo do tipo pq eu consigo acesso ao protocolo fácil, só não sei do sn mesmo
Como faço pra mandar no privado?

• Like
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
31
cê consegue ir call dc pra eu te explicar melhor? pra ser sincero o metodo do SN ainda tem umas incognita e umas ressalvas mas posso tentar explicar o que eu sei pq parece ser muita coisa pra escrever por texto, ai já da um norte pra vc.
Entendi. Pois é. Morrer também é difícil né?

Como faço pra mandar no privado?
uma sensação horrivel mano, mas eu acho que eu sinto isso pq eu meio que falhei na vida e tive um ambiente merda ai meio que n consigo aceitar que eu vou morrer, vc tbm sente essa sensação?

B

BrokenByTheSystem

Student
Mar 23, 2026
115
Eu n cheguei a comprar, mas se tu pesquisar no DuckDuckGo "nitrito de sódio comprar" vai aparecer vários sites pra comprar online.

Se tu n conseguiu achar pesquisando no Google deve ser porque o Google censura os resultados.

Vale a pena perguntar a pureza e outros detalhes antes.

• Like
Reactions: favouriteworstnight and Aknu132
Aknu132

Aknu132

Tenha um bom dia!
Dec 25, 2023
31
Eu n cheguei a comprar, mas se tu pesquisar no DuckDuckGo "nitrito de sódio comprar" vai aparecer vários sites pra comprar online.

Se tu n conseguiu achar pesquisando no Google deve ser porque o Google censura os resultados.

Vale a pena perguntar a pureza e outros detalhes antes.
pior que parece ser bem mais facil achar pra comprar no google por causa do google shopping, o meu quando comprei peguei do google mesmo só tive que verificar se a loja é confiavel e se o SN era PA ACS acima de 97% de pureza

• Like
Reactions: BrokenByTheSystem
Agroboy

Agroboy

I'm at the bus stop.
Apr 30, 2026
6
Acho que a maioria dos nitritos no BR já vao te mandar de arrasta pra cima,o da shoppe ja parece bom,mas tem o do potinho preto que esqeuci o nome,depois edito que vi muitas pessoas morrerem mesmo.a gente n ta na europa que é muito regrado,inclusive veterinarios e agricultores se matam com o que eles tem disponivel,brasil sempre foi terra de impunidade,nada acontece feijoada.