R
Radiate_Ruby
Member
- Oct 28, 2024
- 23
O método -
sanctioned-suicide.net
Eu não entendi as instruções; que tipo de nó usar, onde posicionar os nós, o cadarço tem que ser bem grosso?
Basicamente, eu não entendi os passos: 1, 2, 3, 4 e 5, ou seja, não entendi nada.
Eu tenho um certo conhecimento na língua inglesa e mesmo assim não entendi o linguajar. Tentei usar o tradutor, mas ele piorou a situação, deixou o texto sem sentido algum
Alguém pode me ajudar?
Notes on Ligature Strangulation (with working dropbox + extra details)
Notes on Ligature Strangulation Method - This post will contain all the information without anything unsaid. It is also as clear as possible. It is exhaustive and detailed. - If it means anything, this is what I've compiled and collected after a year of thinking of this stuff and going in...
sanctioned-suicide.net
Eu não entendi as instruções; que tipo de nó usar, onde posicionar os nós, o cadarço tem que ser bem grosso?
Basicamente, eu não entendi os passos: 1, 2, 3, 4 e 5, ou seja, não entendi nada.
Eu tenho um certo conhecimento na língua inglesa e mesmo assim não entendi o linguajar. Tentei usar o tradutor, mas ele piorou a situação, deixou o texto sem sentido algum
Alguém pode me ajudar?