• ⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block.

exiledperson

exiledperson

Member
Sep 30, 2024
11
Sou de Minas Gerais, e já tem um tempo que acompanho a comunidade mas até hoje não consigo trocar ideias com ninguém que seja brasileiro ou da minha região. tenho o método Sn em casa, mas tô resistindo o máximo que posso, mas essa necessidade fica cada dia mais forte. Alguém que também esteja pensando em usar esse método daqui?

• Like
Reactions: Cakeisalie, deadeadead and rabbitth0le
R

rabbitth0le

New Member
Apr 16, 2025
4
Br aqui também sou de SP e quase na mesma situação que vc. Só q ainda n tenho nada em casa mas tudo está milimetricamente mapeado. Vc Tb tem medo de dar errado ou medo de ir embora pra sempre? Apesar de n ter mais esperanças em nada e viver como uma morta viva me arrastando eu ainda me apego nas lembranças de quando tentava ser feliz (é torturante viver no passado e dar conta q nada vai voltar)

• Like
Reactions: exiledperson
exiledperson

exiledperson

Member
Sep 30, 2024
11
Sinto o mesmo! Medo de errado e me tornar um fardo pra minha família. Medo de dar certo e ser uma dor dilacerante. Mas tá cada dia mais difícil suportar

B

ButterflyKilled

Member
Jan 18, 2021
22
Sinceramente, muito dizem sobre a pacificidade deste método, e um guia descreve que as pessoas acompanhadas não relataram dor. No entanto, não o fizeram até deixar de responder, e daí que vem uma dúvida minha, que é a perda de consciência e os últimos minutos da morte. Eu assisti no WPD um rapaz que morreu por SN e eu me amedrontei pelos "roncos" (sinceramente não sei o que é), por falta de respiração, que se repetiam muitas vezes, e muito alto. Meu quarto não isola som, então certamente minha vó ouvirá e me perguntará (mesmo que eu não responda), daí começa um inferno, que é a chamada ao socorro, ineficiente por certo, já que leva pouco tempo pro corpo falecer.

Não faço ideia se conseguirei seguir o protocolo, são muitos medicamentos, muito tempo... Se não estiver num dia realmente suicida, nem o primeiro medicamento tomo.
Se eu for de SN, será por necessidade, porque não encontrei um menos pior, porém detesto esse método, e é o que me impede hoje de me matar com celeridade.

• Like
Reactions: exiledperson
pinkcatxd

pinkcatxd

Member
May 15, 2025
6
Sou de Mg tbm, comprei SN recentemente, deve chegar sexta q vem

H

healmysoulzz

New Member
Jun 21, 2025
2
aonde vocês compram e como fazem esse metodo? poderiam me explicar?

chemicalburns

chemicalburns

Member
Dec 8, 2024
34
aonde vocês compram e como fazem esse metodo? poderiam me explicar?
Tem um documento pinado falando sobre todos esses métodos. Ele tá em inglês tho.
É contra as regras do site falar sobre onde comprar SN, mas você encontra fácil em várias plataformas de venda, mas fica de olho na concentração/pureza do químico

Suicide Girl

Suicide Girl

Member
Feb 28, 2024
34
é bom que a pureza do seu sn seja testada..procure mais informações no guia de stan

F

forgivemegod

I have a chronic disease
Jun 26, 2025
49
to tentando dar um up nos posts brs aqui, então up. Eu to com muito medo de tomar SN ou qualquer outra coisa, estou pesquisando a possibilidade de adquirir uma arma

bluegodism

bluegodism

the rose is blue 🌹💙
Nov 26, 2023
112
sou de mg tbm . vou com partial hanging provavelmente . ja tentei sn mas enfim falhei por erro meu

M

mazam

Member
Jul 3, 2024
31
Vou para o Paraguai comprar uma arma e usar lá mesmo, ou frequentar um clube de tiro.