• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

m0rbid

m0rbid

Fragile to death
Feb 23, 2024
4
há quase um mês perdi meu amigo para a depressão. Desde então minha vida não foi a mesma. Para piorar, estou passando por um momento difícil no meu relacionamento e quase todos os meus amigos se distanciaram de mim após descobrirem um dos meus segredos. Com tudo isso acontecendo, acabei tendo uma recaída e praticando Sh... agora só consigo pensar em acabar com a minha vida.
 
kawaiiphantom

kawaiiphantom

I gently open the door
Feb 1, 2024
301
sinto muito, isso parece muito opressor e doloroso. É sempre uma pena ter uma recaída no SH, tive recentemente. Tenho amigos que também estão se distanciando de mim, é uma experiência horrível, pode parecer uma facada no coração. Tudo parece horrível. Eu odeio que você tenha que passar por isso também. ❤️ (a propósito, desculpe se algo parece estranho. Estou usando um tradutor) 🫂🫂🫂
 
m0rbid

m0rbid

Fragile to death
Feb 23, 2024
4
Muito obrigado
sinto muito, isso parece muito opressor e doloroso. É sempre uma pena ter uma recuperação no SH, tive recentemente. Tenho amigos que também estão se distanciando de mim, é uma experiência horrível, pode parecer uma facada no coração. Tudo parece horrível. Eu odeio que você tenha que passar por isso também. ❤️ (a propósito, desculpe se algo parece estranho. Estou usando um tradutor)🫂🫂🫂

Thank you so much 🫂❤️ (i'm using the translator too)
 
  • Hugs
Reactions: kawaiiphantom
Unattainable666

Unattainable666

Enlightened
Mar 31, 2023
1,346
há quase um mês perdi meu amigo para a depressão. Desde então minha vida não foi a mesma. Para piorar, estou passando por um momento difícil no meu relacionamento e quase todos os meus amigos se distanciaram de mim após descobrirem um dos meus segredos. Com tudo isso acontecendo, acabei tendo uma recaída e praticando Sh... agora só consigo pensar em acabar com a minha vida.
Not sure what you said here, but I've lost two people from SS and I understand your pain. I'm sorry this happened.
 
M

mrelief82

Broken to 1000 pcs
Nov 23, 2023
107
I miss a friend from here too, but in real life the real soulmates I had have died . There were many moments I needed them after but they are not here anymore
 

Similar threads

greg ! :3
Replies
0
Views
145
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
YungWetto
Replies
1
Views
181
Suicide Discussion
YungWetto
YungWetto
garota suicida
Replies
22
Views
523
Suicide Discussion
garota suicida
garota suicida
That's Not Me
Replies
14
Views
734
Offtopic
That's Not Me
That's Not Me