Eternal Pessimist

Eternal Pessimist

Student
Oct 16, 2019
176
Cyberpunk 2077, especially with the Phantom Liberty expansion, might be my favorite game of all time. The story, the cyberpunk aesthetic and the incredibly fun gameplay are perfectly combined.

Other favorites include the NES Super Mario games, GTA Vice City and the Batman Arkham trilogy.

• Like
Reactions: reyonrays and Rocinante
Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
195
limbo dos níveis que lançaram nesses 4/5 anos sem encostar no jogo foi um dos que eu mais me surpreendi quando voltei.
Limbo é um nível muito bem feito. Arrisco dizer que, no quesito de decoração, deve ser o melhor. Mas essa é só a minha opinião.
se fosse fazer um top 5 fora de ordem seria sla black blizzard, blade of justice, falling up, idols e hypersonic ou low death
Se eu tivesse que fazer um top 5 aleatório, seria: God Eater, Limbo, Phobos (apesar da decoração ser muito aleatória pq é um grande collab), Tidal Wave e Butiti II. Black Blizzard é um nível "ok" no quesito decoração, gosto mais da música mesmo. Slaughterhouse, Sakupen Circles, Bloodbath, etc... níveis assim são só mais do mesmo, honestamente. Todos eles passam aquela vibe "Infernal" com tons de vermelho e preto. Acaba não sendo muito original, mas, não tô desmerecendo o esforço dos criadores. Tbm curto muito Deadlocked, tanto pela música, quanto pela gameplay, e o mesmo vale para Tartarus. Já falando em bossbattle, Ultra Violence é o melhor pra mim. Enfim, são muitos níveis bons.
cara voltar pra esse jogo e silent clubstep ser verificado foi algo que eu não esperava pqp kkkkkkkkk
Muitos níveis que as pessoas pensavam que não seriam verificados nunca, acabaram sendo. Acho que Sakupen Circles serve de exemplo.

E legal que a gente tá conversando aqui sobre GD no meio da thread e fds kkkk galera deve estar confusa.

• Like
Reactions: RandomMacBeth
RandomMacBeth

RandomMacBeth

Nada mais importa
Nov 8, 2023
21
Limbo é um nível muito bem feito. Arrisco dizer que, no quesito de decoração, deve ser o melhor. Mas essa é só a minha opinião.

Se eu tivesse que fazer um top 5 aleatório, seria: God Eater, Limbo, Phobos (apesar da decoração ser muito aleatória pq é um grande collab), Tidal Wave e Butiti II. Black Blizzard é um nível "ok" no quesito decoração, gosto mais da música mesmo. Slaughterhouse, Sakupen Circles, Bloodbath, etc... níveis assim são só mais do mesmo, honestamente. Todos eles passam aquela vibe "Infernal" com tons de vermelho e preto. Acaba não sendo muito original, mas, não tô desmerecendo o esforço dos criadores. Tbm curto muito Deadlocked, tanto pela música, quanto pela gameplay, e o mesmo vale para Tartarus. Já falando em bossbattle, Ultra Violence é o melhor pra mim. Enfim, são muitos níveis bons.
krl ótimo gosto pra fase slko achei que eu só eu gostava de phobos kkkkkkkk só vejo a galera criticando, eu também to meio saturado de hell theme, depois que lançou cataclysm virou uma febre essa porra, mas por algum motivo eu curto pra krl slaughterhouse, acho que é pq eu acho bonito de ver a gameplay da wave naquela speed, deadlocked nn tem erro acho que é o nivel da robtop favorito de todo mundo kkkkkk inclusive o meu vou dar uma olhada em tartarus e ultra violence que ainda não conheço
Muitos níveis que as pessoas pensavam que não seriam verificados nunca, acabaram sendo. Acho que Sakupen Circles serve de exemplo.

E legal que a gente tá conversando aqui sobre GD no meio da thread e fds kkkk galera deve estar confusa.
sim mano, eu fiquei realmente em choque quando vi o nivel de dificuldade do jogo quando voltei a jogar, niveis como sakupen hell que foi primeiramente hackeado e considerado ''impossivel'' hoje ta tipo #500 na lista, bloodlust #120 nego evoluiu muito slko kkkkkk

Se tiver alguma recomendação de primeiro extreme demon facil e legal, tentei red world rebirth mas dropei o level com 37% até a ship do 37 é muito free mas depois vira um inferno, fora que o level é meio merda kkkkkk enjoei muito rapido

Ethernatuskoi

Ethernatuskoi

Life is a very bad joke
Oct 24, 2023
195
krl ótimo gosto pra fase slko achei que eu só eu gostava de phobos kkkkkkkk só vejo a galera criticando
Phobos é bem criticado pela gameplay e suas transições consideradas ruins e desconexas que dificultam e deixam a gameplay mais chata, de acordo com os jogadores, e eu meio que entendo a raiva deles. Apesar disso, eu gosto da fase.
também to meio saturado de hell theme
Hell theme ficou paia com o tempo, e andei vendo na internet gente tentando replicar o estilo de Tidal Wave, como se estivessem fazendo remakes do nível. E falando em estilo do nível, eu gosto bastante daquele estilo "Shitty", saca ? Que é basicamente o layout, sem a decoração e tal, e isso até me lembra Conical Depression, um dos níveis mais desgraçados que eu já vi.
deadlocked nn tem erro acho que é o nivel da robtop favorito de todo mundo
Curto bastante Fingerdash e Dash também. Me pergunto se eventualmente a Robtop vai fazer algum Demon com as mecânicas de Dash. Vai ser um inferno com toda certeza, mas talvez seja legal, quem sabe. Só sei que o nível que eu mais odeio é ToE 2. Gameplay chata e estressante.
Se tiver alguma recomendação de primeiro extreme demon facil e legal
Limbo🤡

Aliás, isso é meio repentino, mas cê tá afim de conversar por dm ao invés de ficar aq na thread ? Se n quiser tá suave tbm🤙

iloveyouihateyou

iloveyouihateyou

probably die before it hurts
Oct 23, 2024
41
minecraft tekkit server with mods back in 2012
tekkit mentioned in this year? can't believe it... i used to love tekkit classic i used to play it every single day in grade 8 :'( can't believe it's been so long since then, nice to know there's still people playing such a great modpack. i loved all the piping and automation you could do but i definitely spent the most time doing equivalent exchange stuff. good times

Last edited:
  • Like
Reactions: Darkover
RandomMacBeth

RandomMacBeth

Nada mais importa
Nov 8, 2023
21
Phobos é bem criticado pela gameplay e suas transições consideradas ruins e desconexas que dificultam e deixam a gameplay mais chata, de acordo com os jogadores, e eu meio que entendo a raiva deles. Apesar disso, eu gosto da fase.
Cara apesar de eu adorar o level já fiz uma run no prático Mode e realmente as transições são um lixo kkkkkkkk
Hell theme ficou paia com o tempo, e andei vendo na internet gente tentando replicar o estilo de Tidal Wave, como se estivessem fazendo remakes do nível. E falando em estilo do nível, eu gosto bastante daquele estilo "Shitty", saca ? Que é basicamente o layout, sem a decoração e tal, e isso até me lembra Conical Depression, um dos níveis mais desgraçados que eu já vi.
Manoooo essas fases shitty são mt picas kkkkkkkkkk adoro conical depression e X0 mto hype
Curto bastante Fingerdash e Dash também. Me pergunto se eventualmente a Robtop vai fazer algum Demon com as mecânicas de Dash. Vai ser um inferno com toda certeza, mas talvez seja legal, quem sabe. Só sei que o nível que eu mais odeio é ToE 2. Gameplay chata e estressante.
Eu senti exatamente a mesma coisa, o level da 2.2 ser insane desanimou um pouco, um demon com essas mecânicas ia ser ótimo, sobre ToE2 eu gosto kkkkkk, nn sei se é nostalgia porém adoro essa fase
Ata pô kkkkkkkk (memória é meu ponto extremamente fraco)
Aliás, isso é meio repentino, mas cê tá afim de conversar por dm ao invés de ficar aq na thread ? Se n quiser tá suave tbm🤙
Tô sim mano sem problema nenhum, inclusive foi mal a demora pra responder não estava em casa, meu discord não tenho de cabeça mas minha steam é "aecctor" com foto da toph de avatar adiciona ai

BojackHorseman

BojackHorseman

The View From Halfway Down
Feb 8, 2023
142
what's your favorite video game and why?

or what are you currently playing that you enjoy?

personally mine would be elden ring, its one of my top favorites of all time and i can't seem to get bored of it. i can't wait to move onto other games like bloodborne and dark souls :)

but yeah, what are your favorites?
Ah such a hard question! So many! Me and my husband fell in love playing skyrim together. I'd go to his place with my Xbox, he bought a second TV and put next to his, and we would play skyrim and eat all day. So skyrim will always hold a special place in my heart. I love fallout 3 and 4. The mass effect trilogy (femshep/garrus ❤️). Both Horizon games. I am actually about to start playing the first one again because they just remastered it. Oh and I adore red dead redemption 2, I just love Arthur ! And the horses! And the story is just phenomenal. The witcher trilogy and geralt of course, I love the books too. I think witcher and mass effect and rdr2 are my all time favorites. So many feels, I cried during all of them.

Demi-Fiend

Demi-Fiend

Places We Never Went Together
Aug 12, 2024
46
SMT IV, SMT III, SMT V: Vengeance, Metro Series, GTA IV, Demon's Souls Remake, ES series.

BojackHorseman

BojackHorseman

The View From Halfway Down
Feb 8, 2023
142
I liked rdr2 a lot bc I'm basic. Otherwise I like chill casual games like planet zoo, stardew valley, dave the diver and such but rarely play due to lack of freetime
I love rdr2! I love arthur, and it was such a good story! I also enjoy stardew valley with my husband, it's one of our favorite games together.

RandomMacBeth

RandomMacBeth

Nada mais importa
Nov 8, 2023
21

Limbo🤡

Meu discord é "bateumaedorme" ignora o nome kkkkkkkk