Suicide Girl
Member
- Feb 28, 2024
- 31
A poucos dias consegui adquirir o Sn..moro no Brasil e o acesso não é muito difícil..chegou depois de 9 dias e o pacote foi bem discreto então não levantou nenhuma suspeita para minha família..a embalagem tem 1 kg e está bem lacrada. Ja fui membro no fórum anteriormente e ja li e venho lendo muitos tópicos e megathread's sobre o método Sn. No Brasil também temos fácil acesso a metoclopramida, fui a uma farmácia de rede e consegui comprar sem receita..também tenho ibuprofeno e omeprazol como antiácido.. só não consegui acesso a algum benzo pois aqui precisamos de receita. Tenho fortes crises de enxaqueca a vida toda, geralmente se desencadeiam por longos períodos em jejum, calor ou grande esforço físico e venho pensado bastante sobre o regime de 8 horas por ter um tempo menor de jejum a fim de evitar fortes náuseas e vômitos. Farei um teste com a metoclopramida antes e também penso em experimentar o jejum 8 horas para ver como me sinto. Estou confiante sobre o método mas ainda penso se devo fazer em casa ou ir para um hotel (moro com minha mãe e dois irmãos) temos 3 cachorros também e penso que talvez possam alarmar qualquer barulho. Se tiverem alguma sugestão sobre meu método e o regime ficaria feliz em poder ler e discutir. Obrigada pela atenção!