• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
E preciso de receita médica para comprar o Meta(Antieméticos) nas farmácias do Brasil?,alguém comprou com facilidade em alguma farmácia?
 
  • Like
Reactions: RandomMacBeth
todeswunsch

todeswunsch

On overtime in life
Oct 19, 2023
157
Aqui o Ifood é bem fraco, nao rolou pra mim.
Mas parece que da pra comprar online nos sites das farmácias. E não parece pedir nada a mais, só pagar e é isso ai, mandam entregar.
Ainda não cheguei a tentar, mas essa é minha ideia. Espero que dê certo.
Boa sorte!
 
Upvote 0
sanlcx

sanlcx

Member
Oct 21, 2023
84
Lá no UK a polícia tá checando quem compra SN... será que tão fazendo isso aqui no brasil tbm? Acho que não né kk
 
Upvote 0
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
Estou procurando um medidor de CO de 10000ppm aki na net, difícil só encontrei 1000ppm
 
Upvote 0
todeswunsch

todeswunsch

On overtime in life
Oct 19, 2023
157
Lá no UK a polícia tá checando quem compra SN... será que tão fazendo isso aqui no brasil tbm? Acho que não né kk
Acho que ainda não viu. Até vi um review negativo no magazine luiza reclamando que a pessoa comprou o SN pra se matar. Magazine Luiza!
Nem droga eles verificam direito, imagina SN kkkkkkkk Acho q UK é mais organizado e paranoico com isso
 
Upvote 0
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
Depois tenho que montar um sistema automatizado
Ex:abrir porta ou janela depois de x horas;ativar um ventilador potente para remover por completo o CO do local,assim não haverá risco a pessoas próximas.
*Outra dúvida em relação ao CO seria em relação ao desconforto causado pelo calor, usar o ar-condicionado causaria algum problema tipo vazamento?,olhei aki o funcionamento do Ar-condicionado e não existe nenhuma troca ou renovação de ar do ambiente interno vs externo, a não ser que a função de renovação esteja ativa.
Droga nesse ritmo vou ter que presenciar o réveillon novamente.
 
Upvote 0
todeswunsch

todeswunsch

On overtime in life
Oct 19, 2023
157
Depois tenho que montar um sistema automatizado
Ex:abrir porta ou janela depois de x horas;ativar um ventilador potente para remover por completo o CO do local,assim não haverá risco a pessoas próximas.
*Outra dúvida em relação ao CO seria em relação ao desconforto causado pelo calor, usar o ar-condicionado causaria algum problema tipo vazamento?,olhei aki o funcionamento do Ar-condicionado e não existe nenhuma troca ou renovação de ar do ambiente interno vs externo, a não ser que a função de renovação esteja ativa.
Droga nesse ritmo vou ter que presenciar o réveillon novamente.
O ar condicionado, dos normais, de fato não troca com o ar de fora até onde sei. Talvez judiaria um pouco dele, nao sei se daria conta, mas acho que é tranquilo no sentido de nao diminuir o CO do ambiente.
Interessante as automaçoes. A da janela acho meio complicado, como pensou em fazer? Ja vi usarem o motorzinho de janela de carro, achei legal.
 
Upvote 0
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
eu comprei pelo Ifood, mais fácil, ninguém te pergunta nada
Ifood?kkk sério?
O ar condicionado, dos normais, de fato não troca com o ar de fora até onde sei. Talvez judiaria um pouco dele, nao sei se daria conta, mas acho que é tranquilo no sentido de nao diminuir o CO do ambiente.
Interessante as automaçoes. A da janela acho meio complicado, como pensou em fazer? Ja vi usarem o motorzinho de janela de carro, achei legal.
Sim, eletrônico com temporizador,existem vários modos,vou priorizar o medidor de CO de 10000ppm+alguns medicamentos restantes,eu preciso ter planos (a,b,c,d...) como backup,entre outros "Fail-Safe" ativos mesmo depois do ctb.
O chato mesmo do metodo CO e o calor,eu poderia facilmente usar uma geladeira grande como contêiner depois injetar o CO dentro da mesma problema e justamente o calor, pensando bem kkk ela poderia estar ligada durante o processo contando e claro sem nenhum tipo de vazamento "dreno agua",ou vou comprar uma barraca de camping recomendada por users aki do site.
 
Last edited:
Upvote 0
E

Erick

Student
Jan 18, 2024
172
Em drogaria pequena é mais fácil conseguir. Aquelas drogarias de bairro que não fazem parte de nenhuma franquia como Ultrafarma, Droga Raia...
Eu liguei pra uma drogaria de bairro e perguntei se eles vendiam Fenobarbital. A moça disse que sim, aí eu perguntei se precisava de receita, ela disse que geralmente sim, mas abriria uma excessão pra mim. Como ela nunca me viu na vida e disse que abriria uma excessão mesmo assim, eu imagino que ela faça isso com qualquer um.
Então se da pra comprar Fenobarbital sem receita, provavelmente da pra comprar meta.
 
Upvote 0
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
95
Acho que ainda não viu. Até vi um review negativo no magazine luiza reclamando que a pessoa comprou o SN pra se matar. Magazine Luiza!
Nem droga eles verificam direito, imagina SN kkkkkkkk Acho q UK é mais organizado e paranoico com isso
Dica a todos não comprem em sites usando o mesmo email cadastrado aki no Ss pq eles podem testar para saber se o comprador possui conta no ss.
 
  • Like
Reactions: shush
Upvote 0
I

imtiredreallytired

Member
Feb 10, 2023
28
Dica a todos não comprem em sites usando o mesmo email cadastrado aki no Ss pq eles podem testar para saber se o comprador possui conta no ss.
sério? isso já aconteceu? como eles testam?
 
Upvote 0
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Incrívelmente os antiemeticos, assim como SN, é vendido sem prescrição e de maneira facil em todo Brasil.

Comprei plasil ja unas 4 x nos ultimos anos, em farmácia qualquer. Muito barato e facil, é como se fosse comprar novalgina.

Zofran consegui comprar facilmente na Drogasil tb junto com o spray de lidocaina (pra anestesiar lingua e boca pro gosto ruim da N).
 
Upvote 0

Similar threads

infinitend
Replies
52
Views
1K
Suicide Discussion
cellar door
cellar door
Suicide Girl
Replies
26
Views
870
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
Suicide Girl
Replies
12
Views
509
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L
miaumiau
Replies
4
Views
349
Offtopic
infinitend
infinitend