Cakeisalie
"A man chooses, a slave obeys."
- Sep 7, 2020
- 127
E preciso de receita médica para comprar o Meta(Antieméticos) nas farmácias do Brasil?,alguém comprou com facilidade em alguma farmácia?
Acho que ainda não viu. Até vi um review negativo no magazine luiza reclamando que a pessoa comprou o SN pra se matar. Magazine Luiza!Lá no UK a polícia tá checando quem compra SN... será que tão fazendo isso aqui no brasil tbm? Acho que não né kk
O ar condicionado, dos normais, de fato não troca com o ar de fora até onde sei. Talvez judiaria um pouco dele, nao sei se daria conta, mas acho que é tranquilo no sentido de nao diminuir o CO do ambiente.Depois tenho que montar um sistema automatizado
Ex:abrir porta ou janela depois de x horas;ativar um ventilador potente para remover por completo o CO do local,assim não haverá risco a pessoas próximas.
*Outra dúvida em relação ao CO seria em relação ao desconforto causado pelo calor, usar o ar-condicionado causaria algum problema tipo vazamento?,olhei aki o funcionamento do Ar-condicionado e não existe nenhuma troca ou renovação de ar do ambiente interno vs externo, a não ser que a função de renovação esteja ativa.
Droga nesse ritmo vou ter que presenciar o réveillon novamente.
Ifood?kkk sério?eu comprei pelo Ifood, mais fácil, ninguém te pergunta nada
Sim, eletrônico com temporizador,existem vários modos,vou priorizar o medidor de CO de 10000ppm+alguns medicamentos restantes,eu preciso ter planos (a,b,c,d...) como backup,entre outros "Fail-Safe" ativos mesmo depois do ctb.O ar condicionado, dos normais, de fato não troca com o ar de fora até onde sei. Talvez judiaria um pouco dele, nao sei se daria conta, mas acho que é tranquilo no sentido de nao diminuir o CO do ambiente.
Interessante as automaçoes. A da janela acho meio complicado, como pensou em fazer? Ja vi usarem o motorzinho de janela de carro, achei legal.
sério mesmo kkkk paguei 12 reaisIfood?kkk sério?
Dica a todos não comprem em sites usando o mesmo email cadastrado aki no Ss pq eles podem testar para saber se o comprador possui conta no ss.Acho que ainda não viu. Até vi um review negativo no magazine luiza reclamando que a pessoa comprou o SN pra se matar. Magazine Luiza!
Nem droga eles verificam direito, imagina SN kkkkkkkk Acho q UK é mais organizado e paranoico com isso
sério? isso já aconteceu? como eles testam?Dica a todos não comprem em sites usando o mesmo email cadastrado aki no Ss pq eles podem testar para saber se o comprador possui conta no ss.