• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

Status
Not open for further replies.
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
19
Na embalagem do SN, não específica o grau de pureza do produto quimico, no lugar estar uma sigla "PA".
Tentei encontrar o que signifca a sigla PA, mas não encontrei. Alguém sabe dizer se é confiável? Se indica mais de 95% de pureza?
 
L

LaVieEnRose

Illuminated
Jul 23, 2022
3,590
Geralmente o pessoal testa misturando algumas gotas de sangue no sn, teoricamente esse sangue deveria ficar amarronzado.
O grau de pureza deve ser PA, ou seja para uso laboratorial.

A principal diferença entre "PA" e "PA ACS" é o padrão de pureza estabelecido para cada uma. Enquanto "PA" indica pureza analítica geralmente aceitável para uso em laboratório, "PA ACS" especifica que o produto atende aos padrões de pureza estabelecidos pela American Chemical Society (ACS), que são mais rigorosos e exigentes, garantindo uma qualidade superior para análises químicas de alta precisão,a versão "ACS" difícil de comprar ou indisponível.
A sigla "PA" em produtos químicos geralmente significa "pureza analítica". Isso indica que o produto possui alta pureza, adequada para uso em análises laboratoriais e experimentos que requerem precisão.

Parece que o que você tem é adequado.
 
stoplmp

stoplmp

Not happy
Mar 30, 2024
88
P.A. é grau analítico. Ele obrigatoriamente tem que ter pureza maior que 95%, se não tiver então não é P.A.

Normalmente costuma vir um laudo de pureza em produtos analíticos, pode ser online ou em papel mesmo, por ele você consegue ver a porcentagem de pureza
 
H

hana桜⚘

Member
Apr 8, 2024
6
Na embalagem do SN, não específica o grau de pureza do produto quimico, no lugar estar uma sigla "PA".
Tentei encontrar o que signifca a sigla PA, mas não encontrei. Alguém sabe dizer se é confiável? Se indica mais de 95% de pureza?
opa amigo, nn sei se é contra as regras, mas pode dizer onde vc comprou? tbm tenho interesse
 
stoplmp

stoplmp

Not happy
Mar 30, 2024
88
Só que pra encomendar um no site oficial, eles estão exigindo que vc seja PJ e tenha uma empresa... medo dessa moda pegar.
Tenta comprar por um intermediário, não o site oficial. Muitos intermediários usam o próprio cadastro PJ pra encomendar direto do laboratório, justamente pois sabem que quem vai comprar não tem cadastro PJ.

Se você pesquisar os sites existem vários, só dar uma olhada
 
phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
18
Tenta comprar por um intermediário, não o site oficial. Muitos intermediários usam o próprio cadastro PJ pra encomendar direto do laboratório, justamente pois sabem que quem vai comprar não tem cadastro PJ.

Se você pesquisar os sites existem vários, só dar uma olhada

Ah, descobri que o meu SN da marca E veio com 99.0% de concentração. E eles tbm atualizaram a ficha técnica no site, deixando claro que a concentração minima que pode vir é de 97%, o que já me tranquiliza muito.

Picsart 24 05 10 18 42 31 003

Do jeito que chegou todo amaçado aqui, eu pensei que o CA fosse só um papel pra amortecer o SN dentro da caixa.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.

Similar threads

infinitend
Replies
1
Views
164
Suicide Discussion
rozeske
R
greg ! :3
Replies
0
Views
151
Suicide Discussion
greg ! :3
greg ! :3
Suicide Girl
Replies
26
Views
916
Suicide Discussion
Suicide Girl
Suicide Girl
Suicide Girl
Replies
12
Views
551
Suicide Discussion
LifeIsCrazyNemb
L