Suicide Girl
Member
- Feb 28, 2024
- 31
Tenho tudo pronto e planejo partir no domingo 10/03...está semana fiquei reclusa do trabalho (minha mente está muito fodida para continuar disfarçando) e algumas pessoas deram falta da minha presença mas consegui inventar algumas desculpas e nenhuma desconfiança foi levantada..nem mesmo em casa ninguém desconfia de nada mas o meu prazo está próximo e estou me despedindo de todos indiscretamente. Minha família toda vai sofrer com a minha decisão pois pra eles sempre fui uma garota alegre e alto astral e nunca dei sinais dos meus planos, também tenho um gato de 11 anos e sei que ele vai sentir muito a minha falta por que somos muito parceiros. Em casa todos parecem muito felizes e em uma boa fase da vida e imagino que a minha partida será uma grande trauma para todos mas para mim será a fuga de todo sofrimento que está na minha mente. Não vou conseguir ter acesso a um quarto de hotel por que tudo o que me restou foi investido no sn e nos remédios..decidi fazer em casa mesmo e nesse final de semana vou conseguir ficar sozinha por dois dias. Já li e reli diversas vezes todos os tópicos sobre sn e me sinto preparada para executar o regime e o método em si..espero não falhar. Deixarei uma carta de despedida para os familiares..nenhum deles sabe sobre meus pensamentos (exceto meu irmão) que sabe sobre os meus pensamentos depressivos mas prometeu não comentar nada com mais ninguém. Amanhã planejo pedir algo que gosto para última refeição, assistir algo que me faça bem e fumar meus últimos baseados. Estou pensando em relatar no domingo a minha saída aqui no fórum, estarei sozinha então não sei se vou conseguir trazer muitas informações sobre como estou me sentindo no momento. Por enquanto só aproveitando os meus últimos momentos em vida.