• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

M

mazam

Member
Jul 3, 2024
8
isso, só esse PA que se eu não estiver enganado se refere à pureza (excelente) e não seria uma marca
PA ( Para Análise ): É utilizado para denominação de reagentes de alto grau de pureza e confiabilidade, geralmente padrões primários.
 
  • Like
  • Informative
Reactions: Nefera, Mateira and razahcareca27
bloodystarzklt

bloodystarzklt

may you never forget me.
Jan 10, 2024
118
tem sn vendendo na magalu !!! Da uma pesquisada aí q vc acha
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
246
Galera, o maikon conseguiu ctb com halatal, fez a viagem pra bolívia e conseguiu comprar por lá. Bem que queria ter acesso a Halatal, é uma viagem de classe A para o outro lado.
 
phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
39
Galera, o maikon conseguiu ctb com halatal, fez a viagem pra bolívia e conseguiu comprar por lá. Bem que queria ter acesso a Halatal, é uma viagem de classe A para o outro lado.

Caramba... Ele te disse quanto custou essa brincadeira?
 
EternalSummer

EternalSummer

Experienced
Nov 13, 2020
246
Caramba... Ele te disse quanto custou essa brincadeira?
Ele morava perto da fronteira, então pagou passagem de ônibus, o preço que ele pagou foi pelos frascos foi o preço de balcão mesmo, aproximadamente 120 reais cada. Acho que a viagem de ida e volta + custo de hotel e adicionais deve ter girado em torno de 1200-1500 reais.
 
  • Like
Reactions: Nefera
phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
39
Eu conversei um pouco com ele pelo chat, não deu pra conhecer ele direito, mas com certeza era uma boa pessoa, pretendo me juntar a ele em dezembro.

Ele morava perto da fronteira, então pagou passagem de ônibus, o preço que ele pagou foi pelos frascos foi o preço de balcão mesmo, aproximadamente 120 reais cada. Acho que a viagem de ida e volta + custo de hotel e adicionais deve ter girado em torno de 1200-1500 reais.

Eu estava vendo esse video aqui e como eu moro na capital de SP, eu faria exatamente o mesmo trajeto que eles fizeram:



E realmente não sai tão caro, até pq no meu caso seria passagem só ida mesmo, eu não voltaria vivo.

Mas sei lá, eu já to conformado em CTB com SN... já tenho meu plano. E semanas antes do CTB eu quero gastar tudo o que eu tenho e o que eu não tenho pra ter alguns dias felizes.

Teve um relato hoje de um cara que acompanhou, via telefone, o CTB de uma pessoa que tomou N, e ele disse que foi bem agonizante, porque o cara ficou "roncando" alto por mais de uma hora e meia. Com azar, a morte pode demorar até 24h. E conhecendo a minha sorte, eu acho que eu faria parte dos 1% que se foderiam até com nembutal. -_-

Eu já cogitei até a possibilidade de jogar a dignidade no lixo e tentar roubar fentora de algum distribuidor, estilo Mr. White e o Jesse roubando metilamina. Mas com certeza eu me foderia bonito kkkk
 

Similar threads

milkginger
Replies
0
Views
62
Suicide Discussion
milkginger
milkginger
infinitend
Replies
6
Views
498
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie
DoomedDarkCircles
Replies
4
Views
398
Suicide Discussion
Blue Morpho
Blue Morpho