• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3b
    oei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Alguem do Brasil poderia me dizer qual SN (nitrito de sódio) vendido aqui possui uma qualidade e pureza confiável ? Recentemente vi um post de um BR dizendo que comprou um de uma tal X Labs que não continha nem de perto a concentração necessária.
 
  • Hugs
Reactions: Hotsackage
R

razahcareca27

Member
Apr 5, 2024
39
fraction x não compre. êxodo, dinâmica, alguma sigla tipo ACS. esses são os que tenho como referência no br. mas devem ter mais alguns paralelos
 
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Obrigado, me impressiona que não tenham controlado a venda ainda, tem post de brasilieros aqui desde 2020 falando em comprar SN, na época parece que vendia até no mercado livre, mas ai começaram a postar na página do produto que algum familiar havia comprado pra se matar, agora, ao menos no mercado livre, parece ter sido banido.
 
  • Like
Reactions: razahcareca27
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
51
o meu é da êxodo
 
  • Like
Reactions: hana桜⚘ and razahcareca27
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
fraction x não compre. êxodo, dinâmica, alguma sigla tipo ACS. esses são os que tenho como referência no br. mas devem ter mais alguns paralelos
uma duvida, não estou conseguindo acessar os perfis aqui do fórum, sou redirecionado para uma página que diz " você não tem permissão para realizar essa ação", os perfis aqui no fórum são trancados por default ? Gostaria de acessar o perfil de alguns membros que postaram a respeito do método SN para saber como foram os resultados.
 
R

razahcareca27

Member
Apr 5, 2024
39
eu acho que são trancados por padrão sim. ou não foi obtido o "nível" para visualizar os que são abertos. você pode mandar mensagem para os membros em específico (se conseguir) e pedir pra seguir, talvez assim seja possível
 
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Obrigado, me impressiona que não tenham controlado a venda ainda, tem post de brasilieros aqui desde 2020 falando em comprar SN, na época parece que vendia até no mercado livre, mas ai começaram a postar na página do produto que algum familiar havia comprado pra se matar, agora, ao menos no mercado livre, parece ter sido banido.
Tu já comprou ?
 
phoebie467

phoebie467

Member
Mar 17, 2024
25
De vez em quando aparece no ML, mas eu acho muito pouco confiável, eles prometem 99.9% de pureza e costuma ir dentro de um saquinho plástico transparente, provavelmente é produzido em fundo de quintal. Aquelas duas marcas citadas ali devem ser as melhores.
 
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Opa galera do bostil, alguém está determinado em prosseguir com o método SN? Não quero fazer isso sozinho, uma companhia durante essa travessia faria toda diferença pra mim.
 
  • Like
Reactions: Maikon Douglas 249
JustA_LittlePerson

JustA_LittlePerson

One person in a sea...
May 21, 2024
31
Opa galera do bostil, alguém está determinado em prosseguir com o método SN? Não quero fazer isso sozinho, uma companhia durante essa travessia faria toda diferença pra mim.
Ele, ele não tankou o bostil
 
  • Yay!
Reactions: hana桜⚘
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
51
Opa galera do bostil, alguém está determinado em prosseguir com o método SN? Não quero fazer isso sozinho, uma companhia durante essa travessia faria toda diferença pra mim.
bora, vc é de sp? ja tenho sn e pretendo ctb esse mês ainda
 
  • Like
Reactions: Maikon Douglas 249
M

Maikon Douglas 249

Member
Jun 15, 2024
8
tua conta parece ser muito nova pra mandar dm, continua participando ae que em poucos dias libera
Sim sou, tô cansado de viver tentei com a forca mas não deu ou pode ser no wpp
 
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Galera peguei da Fraction X, vem escrito como grau tecnico, a representante comercil flw pra mim que era 99% de pureza. O pessoal pega aqueles de 500 gramas sem necessidade, eu irei fazer 3 drinks, e cada um gasta 25g. Então nem isso eu vou usar tudo.
Sim sou, tô cansado de viver tentei com a forca mas não deu ou pode ser no wpp
Não converse com ninguem por whats ou coisa pessoal, se alguem se mata e os puliça pega o cel com as conversas, tu pode ser indiciado por auxilio e incentivo a suicido.
bora, vc é de sp? ja tenho sn e pretendo ctb esse mês ainda
cara, não vou firmar compromisso, pq eu sinceramente não sei se na hora irei conseguir tomar essa porra, mas eu posso falar o dia que for marcar o hotel, que provavelmente será semana que vem.
 
Last edited:
M

Maikon Douglas 249

Member
Jun 15, 2024
8
tua conta parece ser muito nova pra mandar dm, continua participando ae que em poucos dias libera
Sim sou, tô cansado de viver tentei com a forca mas não deu ou pode ser
bora, vc é de sp? ja tenho sn e pretendo ctb esse mês ainda
Cara, tem q ter wpp pra combinar ué depois é só apaga as conversas, será q sn é mesmo indolor? Já ouviram falar de fentanyl?
 
infinitend

infinitend

Tudo é transitório
Apr 10, 2024
51
Sim sou, tô cansado de viver tentei com a forca mas não deu ou pode ser

Cara, tem q ter wpp pra combinar ué depois é só apaga as conversas, será q sn é mesmo indolor? Já ouviram falar de fentanyl?
melhor iniciar as conversações por aqui via dm. O sn tem grau de desconforto, nausea, no maximo dores de cabeça. Fentanyl é impossivel de adquirir no br.
 
M

Maikon Douglas 249

Member
Jun 15, 2024
8
melhor iniciar as conversações por aqui via dm. O sn tem grau de desconforto, nausea, no maximo dores de cabeça. Fentanyl é impossivel de adquirir no br.
Eu moro na fronteira com Paraguai, consigo fácil, eu acho posso ir semana q vem lá pra procurar
 
BARIZON

BARIZON

BARIZON 1st of His Name
Nov 13, 2020
147
Sim sou, tô cansado de viver tentei com a forca mas não deu ou pode ser

Cara, tem q ter wpp pra combinar ué depois é só apaga as conversas, será q sn é mesmo indolor? Já ouviram falar de fentanyl?
boa sorte em tentar conseguir fentanyl, SN tem um certo nível de desconforto mas não é nada muito intenso.


Vai lendo o tutorial do Ethereal Knight ae, ele morreu com SN.

Tabém tem esse registro em video de uma usuaria Br chamada strawberry panic, ela demorou mais pra dar efeito, geralmente tu perde consciencia em menos de 20 minutos
Eu moro na fronteira com Paraguai, consigo fácil, eu acho posso ir semana q vem lá pra procurar
Deveria tentar conseguir Halatal então, o famoso nebumtal. é o método mais pacífico .
 
M

Maikon Douglas 249

Member
Jun 15, 2024
8
boa sorte em tentar conseguir fentanyl, SN tem um certo nível de desconforto mas não é nada muito intenso.


Vai lendo o tutorial do Ethereal Knight ae, ele morreu com SN.

Tabém tem esse registro em video de uma usuaria Br chamada strawberry panic, ela demorou mais pra dar efeito, geralmente tu perde consciencia em menos de 20 minutos

Deveria tentar conseguir Halatal então, o famoso nebumtal. é o método mais pacífico .
Bor então porra
boa sorte em tentar conseguir fentanyl, SN tem um certo nível de desconforto mas não é nada muito intenso.


Vai lendo o tutorial do Ethereal Knight ae, ele morreu com SN.

Tabém tem esse registro em video de uma usuaria Br chamada strawberry panic, ela demorou mais pra dar efeito, geralmente tu perde consciencia em menos de 20 minutos

Deveria tentar conseguir Halatal então, o famoso nebumtal. é o método mais pacífico .
Meu medo é ficar sufocando e sofrendo tá ligado? Agora dormir e não acordar e de boa, tentei N e não achei aqui, acho muito difícil né
boa sorte em tentar conseguir fentanyl, SN tem um certo nível de desconforto mas não é nada muito intenso.


Vai lendo o tutorial do Ethereal Knight ae, ele morreu com SN.

Tabém tem esse registro em video de uma usuaria Br chamada strawberry panic, ela demorou mais pra dar efeito, geralmente tu perde consciencia em menos de 20 minutos

Deveria tentar conseguir Halatal então, o famoso nebumtal. é o método mais pacífico .
Meu medo é ficar sufocando e sofrendo tá ligado? Agora dormir e não acordar e de boa, tentei N e não achei aqui, acho muito difícil né
 
Last edited:
R

razahcareca27

Member
Apr 5, 2024
39
Galera peguei da Fraction X
amigo, houve uma thread recente que a pessoa sobreviveu e contou que foi dessa marca.
só sei disso sobre a marca e que antigamente ela não estava presente aqui no BR. eu particularmente achei estranho entrar em um site e a menor quantidade ser inferior a 500g, 250g.
 

Similar threads

infinitend
Replies
6
Views
413
Suicide Discussion
Myforevercharlie
Myforevercharlie
DoomedDarkCircles
Replies
4
Views
366
Suicide Discussion
Blue Morpho
Blue Morpho
supergip
Replies
3
Views
428
Suicide Discussion
phoebie467
phoebie467