• Hey Guest,

We wanted to share a quick update with the community.

Our public expense ledger is now live, allowing anyone to see how donations are used to support the ongoing operation of the site.

👉 View the ledger here

Over the past year, increased regulatory pressure in multiple regions like UK OFCOM and Australia's eSafety has led to higher operational costs, including infrastructure, security, and the need to work with more specialized service providers to keep the site online and stable.

If you value the community and would like to help support its continued operation, donations are greatly appreciated. If you wish to donate via Bank Transfer or other options, please open a ticket.

Donate via cryptocurrency:

Bitcoin (BTC):
    Ethereum (ETH):
    Monero (XMR):
B

Beccaclk

Member
Sep 18, 2025
5
Alguém do Brasil já comprou SN e testou?
Fui pesquisar e encontrar várias fontes e bem baratas, achei meio suspeito que tenha grau de pureza alto o suficiente.

B

ButterflyKilled

Member
Jan 18, 2021
25
Eu achei na S*e pela bagatela de 34, afirmava quase totalidade de pureza. Eu sou cético para crer em algo tão seguro, então penso duas vezes antes de comprar.
Mais tranquilo pra mim foram os medicamentos, que consegui com absoluta facilidade a um preço competitivo com drogarias legais.
Você tem novidades?

tortinhadelimao

tortinhadelimao

Member
Nov 9, 2025
11
Alguém do Brasil já comprou SN e testou?
Fui pesquisar e encontrar várias fontes e bem baratas, achei meio suspeito que tenha grau de pureza alto o suficiente.
eu tinha uma amiga que perdi recentemente para esse método. ela comprou na s*p e conseguiu usando o de lá

mjolnir

mjolnir

The One Who Falls From the Sky
Nov 15, 2025
164
Me pergunto se o SN da C*** dos q **** é confiável

P

PerryMason

Member
Feb 6, 2024
7
Eu achei na S*e pela bagatela de 34, afirmava quase totalidade de pureza. Eu sou cético para crer em algo tão seguro, então penso duas vezes antes de comprar.
Mais tranquilo pra mim foram os medicamentos, que consegui com absoluta facilidade a um preço competitivo com drogarias legais.
Você tem novidades?
Boa noite. Quais seriam esses medicamentos? E aonde eu consigo? Pode me indicar outro tópico ou postagem se preferir.

B

ButterflyKilled

Member
Jan 18, 2021
25
Me pergunto se o SN da C*** dos q **** é confiável
Questionei diretamente, no chat, o nível de pureza e me disseram 99,9%. Não sei se é confiável, mas se pelo menos for 99%, as chances de falha são muito baixas. Acho que o comprarei, é o mais acessível e seguro para mim.

shikishiki

shikishiki

closer to heaven, abandoned by god
Mar 11, 2026
18
comprei na M*g** que em outro relato que ja havia visto aqui diz-se ter 99% de pureza, to esperando chegar pra fazer o teste com sangue, mas não sei se é tao confiável

inviável

inviável

I
May 27, 2023
34
Eu comprei um por uma fonte que não está mais disponível, estou com ele há um tempo, irei fazer teste de sangue qualquer coisa eu trago resultado se alguém quiser

• Like
Reactions: lon3lyheartt