• New TOR Mirror: suicidffbey666ur5gspccbcw2zc7yoat34wbybqa3boei6bysflbvqd.onion

  • Hey Guest,

    If you want to donate, we have a thread with updated donation options here at this link: About Donations

B

BGABB

New Member
Feb 21, 2019
4
I want to access the best way to kill myself: cianeto, a gun or anything else in Brazil. Sorry, I know this website have many resources. I just joint and asked, I didn't help with anything. But I'm already writing, because I desire to finish my life fast, using egoistic all the resources possible. Finishing this post, I'm going to read the resources.
Eu tenho 400 mil em BTC, 300 mil vou dar para minha família. 50 mil vou dar para minha ex-mulher, que acabou com minha vida mas eu ainda amo. Coloquei tudo em uma automacao Python que vai Rodar quando eu não acessar durante 30 dias. 50k reais, eu vou deixar para quem de ajudar com o recurso necessário. Somente precisa me prover com um métodos eficaz.
 
Last edited:
Cássius

Cássius

Member
Apr 5, 2023
11
A melhor forma amigo, é por ingestão de monóxido de carbono, basicamente indolor, e tu pode usar itens da tua própria casa.
Pega uma churrasqueira, se teu banheiro é grande, faz fogo lá dentro, totalmente fechado, você vai simplesmente apagar, você também pode fazer isso simplesmente ligando o gás da sua casa, porém tome cuidado pra não causar nenhuma explosão nesse caso.
Se você tiver dúvidas, basta me responder.
 
B

BGABB

New Member
Feb 21, 2019
4
Eu estava neste momento pesquisando como comprar SN. Segundo pesquisas que vi, parece não ter quase relato de sofrimento. Então estava pesquisando onde comprar com eficácia.
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Porém eu acho que o SN é muito mais doloroso ou agoniante, não?
SN é o segundo metodo mais usado. O primeiro é o N. Consegui comprar minhas garrafas de N no Peru recentemente.
 
Cássius

Cássius

Member
Apr 5, 2023
11
Eu estava neste momento pesquisando como comprar SN. Segundo pesquisas que vi, parece não ter quase relato de sofrimento. Então estava pesquisando onde comprar com eficácia.
Boa sorte então amigo, e boa jornada.
 
  • Like
Reactions: BGABB
B

BGABB

New Member
Feb 21, 2019
4
Eu tenho algumas garrafas de N "sobrando". Se vc estiver por perto no Brasil poderiamos ver uma troca. Me avise.
Eu nem sei o que significa N, seria SN? Mas aceito, sim, se for algo que resolve meu problema.
 
Cássius

Cássius

Member
Apr 5, 2023
11
SN é o segundo metodo mais usado. O primeiro é o N. Consegui comprar minhas garrafas de N no Peru recentemente.
Compreendo, sempre tive vontade de ctb com asfixia por monóxido de carbono pois sempre me pareceu mais barato e indolor, tanto que um caso foi famoso foi o cantor mirim Yonlu, que morreu por esse método.
 
B

BGABB

New Member
Feb 21, 2019
4
Dor por alguns segundos ou minutos, como cianeto, acho que nem faz diferença. Já tomou mesmo, sofrer por alguns segundos ou minuto nem vai importar mais. Sendo assim, aceito qualquer coisa.
N é nebumtal, o medicamento mais valioso pra eutanasia.
SN é sodium nitrate, o segundo mais procurado. Este é mais doloroso que o N.
De uma estuda no PPH segue link https://sanctioned-suicide.net/threads/pph-essentials-2022.107973/

Posso te ajudar com o N, ja que comprei varias garrafas no Peru ano passado. Mande uma msg no meu privado depois.
Muito, obrigado. Estou acessando. Mas se quiser me vender o que disse que tem, me informe como podemos conversar sobre
N é nebumtal, o medicamento mais valioso pra eutanasia.
SN é sodium nitrate, o segundo mais procurado. Este é mais doloroso que o N.
De uma estuda no PPH segue link https://sanctioned-suicide.net/threads/pph-essentials-2022.107973/

Posso te ajudar com o N, ja que comprei varias garrafas no Peru ano passado. Mande uma msg no meu privado depois.
Muito, obrigado. Estou acessando. Mas se quiser me vender o que disse que tem, me informe como podemos conversar sobre
 
B

blackheart3

Member
Feb 26, 2024
6
M

meioalguem

Member
Sep 3, 2021
96
SN é o segundo metodo mais usado. O primeiro é o N. Consegui comprar minhas garrafas de N no Peru recentemente.
So vendem pessoalmente ou haveria algum meio de comprar online? Conhece alguem que venda oxicodona ?
 

Similar threads

worst.therapist
Replies
3
Views
429
Recovery
m0rbid
m0rbid