C
contramundum
Member
- Jun 29, 2021
- 17
Hi all, I am from Portugal and I wonder if there is anyone here from the same country. I feel so lonely on this quest and I would love to talk to someone
⚠️ UK Access Block Notice: Beginning July 1, 2025, this site will no longer be accessible from the United Kingdom. This is a voluntary decision made by the site's administrators. We were not forced or ordered to implement this block. If you're located in the UK, we recommend using a VPN to maintain access.
Nao te consigo mandar mensagem privada. Nao sei se é de ser noobEu sou de portugal tambem
Nao te consigo mandar mensagem privada. Nao sei se é de ser noob
Ou se calhar é de estar no telemovel, nao sei. Porque eu ja tenho a funcao de dar searchAcho que tens que tens que ter um numero de posts para mandar mensagem , ou entao eu nao tenho que chegue
Ou se calhar é de estar no telemovel, nao sei. Porque eu ja tenho a funcao de dar search
Talvez no PC de. Eu estou no internamento por tentativa de suicidio..Pensava que era so preciso ter 30 mensagens mas ja tenho e tambem nao consigo mandar. E tambem nao tenho a funcao search. Tambem estou a usar telem.
Talvez no PC de. Eu estou no internamento por tentativa de suicidio..
Pois tambem ja la estive... obrigadaEspero que saias rapido , e que nao te ponham na ala psiquiátrica que e horrivel..
Pois tambem ja la estive... obrigada
Sai da outra vez acho que agora vou para la...Ainda bem que saiste entao! Quando puderes ou conseguires tenta mandar-me uma mensagem e falamos!
Eu nao sei porque nao consigo mandar.
Sai da outra vez acho que agora vou para la...
tou aquiAlguem para falar de Portugal? Alguem que queira apanhar o autocarro juntos? Sempre seria mais facil. Ou entao se alguem quiser falar sobre métodos, pois sou um pouco noob e nao sei bem onde arranjar ou procurar material em Portugal. Tou farto de sofrer fisicamente e por causa disso perdi tudo na minha vida, mulher,filhos, tudo. Ja nao suporto as dores e constante mal estar e nao me visualizo viver assim o resto da vida. Tenho muito medo de falhar ou agir por impulso. Nao tenho ngn com quem falar, estou basicamente sozinho e como a minha doença não se vê ninguem acredita. Pensam que estou a fingir. Estou desesperado. Se alguem me puder ajudar agradecia imenso. Abraço a todos.
ainda por aqui?Eu sou de portugal tambem