• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
Vejo muita gente aqui falando de SN(nitrito de sódio eu acho). Vi no mercado livre vendendo alguns, mas não tenho certeza se eles são os mesmos que as pessoas usam pra ctb.
E estou com duvida em como usar tb, a quantidade necessária e tals. Não posso falhar. Me ajudem pls
 
  • Like
Reactions: Lupgevif
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
929
Sim, eu diria que são. Tenha certeza que é NITRITO, não nitrato. Com I, não com A. Tenha certeza que a pureza seja acima de 95%. E também tenha certeza que é nitrito de sódio mesmo, se chamar "sal de cura" não serve. E aparentemente, os P.A. (para analise) demoram mais para vencer do que os de "grau alimentício", mas ambos servem .
 
Last edited:
  • Like
Reactions: taw, deleted and TheSomebody
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
929
Sim, serviria. Você precisaria de 25g, até uma embalagem de 500g serve bem. Misture com água pura mesmo, beba de preferência em jejum. Você planeja fazer o regime de remédios para vômito?
 
  • Like
Reactions: TheSomebody
TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
é pra garantir que não vou vomitar, então sim, mas quais remedios eu deveria tomar?
 
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
929
Infelizmente eu não posso te ajudar nisso, nunca cheguei a pesquisar tão a fundo porque eu descartei SN como uma possibilidade para mim. Você entende inglês?
 
  • Like
Reactions: TheSomebody
TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
eu entendo mais ou menos. Fiquei um tempo aqui pesquisando e no google também, mas não entendi muita coisa. Você já esclareceu bastante pra mim e eu agradeço.

Por que descartou sn? Pretende usar qual?
 
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
682

um como esse aqui já seria o suficiente certo?
Sabe a quantidade necessária que eu vou precisar e como eu tomo?
Cara a foto desse produto diz nitrato de sódio e o correto é Nitrito de sódio a fórmula dele é NaNo2, e vc só precisa de 20 gramas então 250 gramas já basta
 
  • Like
Reactions: Lupgevif and TheSomebody
bloodbath

bloodbath

Member
Sep 4, 2020
31
Eu comprei dois SN do mercado livre.
Um da CdQ e um da ACS.
O da CdQ aparentemente veio amarelado demais(acho que ficou exposto ao ar por algum tempo), além de vencer no início do ano que vem, eu não vou usar ele e nem recomendo.
Já o da ACS parece ser de melhor qualidade, vem em um ponte bem lacrado, e só vai vencer em 2023. Eu vou usar ele.

Quanto a preparação, você pode simplesmente diluir 25g de SN em 50ml de água. Diluir junto 800mg de propanolol se quiser potencializar o processo(ajuda na taquicardia também).
É recomendado preparar mais uma ou duas doses para tomar caso você vomite depois de tomar a primeira, o que é muito comum de acontecer mesmo com antiemético.

Eu também recomendo que você leia os posts em inglês caso esteja realmente considerando isso...
 
  • Like
  • Love
Reactions: taw, TheSomebody and Lupgevif
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
929
Cara a foto desse produto diz nitrato de sódio e o correto é Nitrito de sódio a fórmula dele é NaNo2, e vc só precisa de 20 gramas então 250 gramas já basta
Deslize meu, eu não olhei para a foto da embalagem e realmente não tinha visto o "nitrato". Procure outro vendedor, o ML tá cheio.
 
  • Love
Reactions: TheSomebody
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
682
Eu comprei dois SN do mercado livre.
Um da CdQ e um da ACS.
O da CdQ aparentemente veio amarelado demais(acho que ficou exposto ao ar por algum tempo), além de vencer no início do ano que vem, eu não vou usar ele e nem recomendo.
Já o da ACS parece ser de melhor qualidade, vem em um ponte bem lacrado, e só vai vencer em 2023. Eu vou usar ele.

Quanto a preparação, você pode simplesmente diluir 25g de SN em 50ml de água. Diluir junto 800mg de propanolol se quiser potencializar o processo(ajuda na taquicardia também).
É recomendado preparar mais uma ou duas doses para tomar caso você vomite depois de tomar a primeira, o que é muito comum de acontecer mesmo com antiemético.

Eu também recomendo que você leia os posts em inglês caso esteja realmente considerando isso...
Nossa que merda eu comprei da CdQ, espero que não venha amarelado nem nada do tipo desde que funcione por mim está tudo bem
 
  • Love
Reactions: TheSomebody
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
929
Outro adendo: aparentemente a pureza precisa ser maior que 98%, e não 95% como eu disse.
 
  • Love
Reactions: TheSomebody
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Leia o guia de Stan. Vai te ajudar muito.
 
  • Love
Reactions: TheSomebody
L

Lol12345

New Member
Sep 30, 2020
4
Vejo muita gente aqui falando de SN(nitrito de sódio eu acho). Vi no mercado livre vendendo alguns, mas não tenho certeza se eles são os mesmos que as pessoas usam pra ctb.
E estou com duvida em como usar tb, a quantidade necessária e tals. Não posso falhar. Me ajudem pls
Sou Do br tbm. Mas eu vim aqui para poder tirar uma dúvida. Como que posto algo? So aparece para eu responder as postagens mas nao da para posta. Sou nova aq. Obrigada pela resposta desde ja❤
 
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
929
Sou Do br tbm. Mas eu vim aqui para poder tirar uma dúvida. Como que posto algo? So aparece para eu responder as postagens mas nao da para posta. Sou nova aq. Obrigada pela resposta desde ja❤
IMG 20201001 122432
 
  • Like
Reactions: Ulisses
bloodbath

bloodbath

Member
Sep 4, 2020
31
Sou Do br tbm. Mas eu vim aqui para poder tirar uma dúvida. Como que posto algo? So aparece para eu responder as postagens mas nao da para posta. Sou nova aq. Obrigada pela resposta desde ja❤
Aqui, o que está no FAQ.

How can I create a thread, send a PM to a user, or join the chat?
The permissions to create a thread, send and receive PMs, and to use the chatroom will be granted automatically after you post a certain secret number of times and are active for at least 24 hours. This is to avoid spam and abuse of accounts.
 
  • Like
Reactions: Lupgevif
TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
É isso aí, acabei de comprar meu SN. Na hora de clicar em "finalizar a compra" meu peito apertou e meu coração começou acelerar, pois estou mais perto do que nunca do fim.

Nos comentários do produto tinha uma mulher dizendo que a filha dela se matou com ele,isso já me garante que funciona. Aliás o grau de pureza é 99,7%.

Do dia 9 ao dia 15 de outubro irá chegar, bom que ainda é antes do meu aniversário.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
É isso aí, acabei de comprar meu SN. Na hora de clicar em "finalizar a compra" meu peito apertou e meu coração começou acelerar, pois estou mais perto do que nunca do fim.

Nos comentários do produto tinha uma mulher dizendo que a filha dela se matou com ele,isso já me garante que funciona. Aliás o grau de pureza é 99,7%.

Do dia 9 ao dia 15 de outubro irá chegar, bom que ainda é antes do meu aniversário.
Sei como a sensação, da uma euforia, alegria. Você tem quantos anos?
 
  • Like
Reactions: TheSomebody
G

GoneByTomorrow

Member
Aug 11, 2020
34
Acho que comprei o mesmo que você. Chegou bem rápido, tá guardadinho pro momento certo, espero que seja ainda semana que vem. Só falta eu comprar o Plasil e o a metoclopramida.
 
  • Like
Reactions: TheSomebody and Ulisses
TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
Sim, você descreveu como estou me sentindo agora. É uma mistura de medo, felicidade e alívio. Tenho 23 anos, irei fazer 24 em 18 de outubro. Quero partir antes do meu niver.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
deleted

deleted

Wizard
Jul 31, 2020
682
É isso aí, acabei de comprar meu SN. Na hora de clicar em "finalizar a compra" meu peito apertou e meu coração começou acelerar, pois estou mais perto do que nunca do fim.

Nos comentários do produto tinha uma mulher dizendo que a filha dela se matou com ele,isso já me garante que funciona. Aliás o grau de pureza é 99,7%.

Do dia 9 ao dia 15 de outubro irá chegar, bom que ainda é antes do meu aniversário.
Também comprei desse anúncio o único ruim é que a validade é pro próximo ano
Sim, você descreveu como estou me sentindo agora. É uma mistura de medo, felicidade e alívio. Tenho 23 anos, irei fazer 24 em 18 de outubro. Quero partir antes do meu niver.
Eu até fiquei tonto de tantos pensamentos no dia que chegou
 
  • Like
Reactions: TheSomebody and Ulisses
TheSomebody

TheSomebody

...
Sep 28, 2020
283
Minha maior preocupação agora é meus pais receberem a encomenda no meu lugar e suspeitarem de algo...
Não sei qual desculpa eu teria. Como é a embalagem? Da pra identificar muita coisa por ela?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Minha maior preocupação agora é meus pais receberem a encomenda no meu lugar e suspeitarem de algo...
Não sei qual desculpa eu teria. Como é a embalagem? Da pra identificar muita coisa por ela?
Pode ficar tranquilo não dá pra identificar. Geralmente vem numa caixa de papelão bem embrulhado.
 
  • Like
Reactions: TheSomebody
G

GoneByTomorrow

Member
Aug 11, 2020
34
Minha maior preocupação agora é meus pais receberem a encomenda no meu lugar e suspeitarem de algo...
Não sei qual desculpa eu teria. Como é a embalagem? Da pra identificar muita coisa por ela?
A embalagem que recebi é uma básica de papelão com o adesivo do mercado livro, mas vem a nota fiscal colada do lado externo com a identificação do produto.
 
  • Like
Reactions: Lupgevif, deleted and TheSomebody

Similar threads