HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Eu estou planejando sair dessa vida usando SN, como usar corretamente, onde comprar, dicas, alguém pode me ajudar??

• Like
Reactions: Finch
Isnard

Isnard

New Member
Oct 12, 2019
3
[removed].

Procura por eles no Google, e eles vão passar o telefone de um representante do seu estado.

O deles é grau de pureza PA.

Assim que consegui o meu, sou do centro oeste, eles me passaram um representante deles, entrei em contato, paguei e encomendei, menos de uma semana já estava com o representante a encomenda, aí fui buscar no representante minha encomenda.

Detalhes que eles ao menos meu representante só vendia em duas quantidades, 500g R$25. ou 1Kg, não me lembro o preço.

Ao menos a deles vem com laudo.

Se perguntarem pra que você vai usar, tem inúmeras desculpas.

Usar pra trabalho de faculdade, usar em carnes, usar em aquário.

Eles não perguntam não, mas se perguntarem tem esses exemplos aí.

Eu devo por em prática até mês que vem, então se quiser esperar pra vê se realmente o SN deles é do bom, vou escrever um tópico no dia que eu fizer.

Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: essieni, yyyyal, lofistos345 and 2 others
HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
No papel está escrito "em caso de ingestão causa queimaduras na boca", é verdade? Eu não li
[removed].

Procura por eles no Google, e eles vão passar o telefone de um representante do seu estado.

O deles é grau de pureza PA.

Assim que consegui o meu, sou do centro oeste, eles me passaram um representante deles, entrei em contato, paguei e encomendei, menos de uma semana já estava com o representante a encomenda, aí fui buscar no representante minha encomenda.

Detalhes que eles ao menos meu representante só vendia em duas quantidades, 500g R$25. ou 1Kg, não me lembro o preço.

Ao menos a deles vem com laudo.

Se perguntarem pra que você vai usar, tem inúmeras desculpas.

Usar pra trabalho de faculdade, usar em carnes, usar em aquário.

Eles não perguntam não, mas se perguntarem tem esses exemplos aí.

Eu devo por em prática até mês que vem, então se quiser esperar pra vê se realmente o SN deles é do bom, vou escrever um tópico no dia que eu fizer.

No papel está escrito "em caso de ingestão causa queimaduras na boca", é verdade? Eu não li aqui pessoas falando sobre isso...

trynacbt

trynacbt

Arcanist
Sep 28, 2019
476
Essa questão de queimaduras eu não sei, imagino que quando se coloca com água já não existe esse problema, mas vou deixar outra pessoa responder...

Como usar corretamente--se deve usar o anti emético e o anti ácido. Você pode comprar metoclopramide (plasil) no Brasil sem receita, e cimetidina (tagamet) também. Enquanto a como usar, aconselho que você leia o ppeh para mais detalhes.

HosenA10

HosenA10

Member
Oct 17, 2019
32
Essa questão de queimaduras eu não sei, imagino que quando se coloca com água já não existe esse problema, mas vou deixar outra pessoa responder...

Como usar corretamente--se deve usar o anti emético e o anti ácido. Você pode comprar metoclopramide (plasil) no Brasil sem receita, e cimetidina (tagamet) também. Enquanto a como usar, aconselho que você leia o ppeh para mais detalhes.

Ok, entendi, agora sobre o SN, eu li um post seu dizendo que já comprou um,
você pode me ajudar onde posso encontrar para compra?

Karl

Karl

Member
Oct 14, 2018
74
Starchaser

Starchaser

Student
Oct 8, 2019
116
Basicamente você faz jejum, toma o antiemetico com cimetidina 1h antes, mistura 15-20g com água e dale.
Mas leia mais sobre, se você não entende inglês, use o translator do google.

999888

999888

Experienced
Sep 10, 2019
230
Eu estou planejando sair dessa vida usando SN, como usar corretamente, onde comprar, dicas, alguém pode me ajudar??
https://sanctioned-suicide.net/threads/alguem-no-brasil.13741/page-8 nesse tópico tem bastante informação a respeito. Da pra comprar no [removed] de várias marcas confiavéis ([removed]).

L

lofistos345

Experienced
Oct 6, 2019
215
https://sanctioned-suicide.net/threads/alguem-no-brasil.13741/page-8 nesse tópico tem bastante informação a respeito. Da pra comprar no [removed] de várias marcas confiavéis ([removed]).

[removed] e boa?

L

lofistos345

Experienced
Oct 6, 2019
215
acho que não, já teve brasileiros com problemas com essa marca.

como assim? o produto parece ser bom e amarelo e tal. provavelemnte e comprado de lote e eles vao distribuindo

999888

999888

Experienced
Sep 10, 2019
230
como assim? o produto parece ser bom e amarelo e tal. provavelemnte e comprado de lote e eles vao distribuindo
https://sanctioned-suicide.net/thre...-and-it-was-sodium-nitrate.22637/#post-418270 comprou da [removed] e veio nitrato;
e o "Aion" não recebeu o certificado de analise(já que o vendedor diz que manda). Lembre se que nitrito de sódio não é tão amarelo assim, quando ele se converte pra nitrato costuma ficar bem mais amarelo.

• Like
Reactions: deleted and Deleted member 17331
R

Readytodie96

Member
Oct 24, 2019
10
Sorte minha ter achado essa thread, eu ja tava pronto pra comprar da tal casa dos quimicos, a [removed] da pra pedir pelo [removed], acabei de olhar, embalagem é igual a da foto que o isnard postou.

• Like
Reactions: essieni
M

Max Castilho

Member
Jan 12, 2020
10

eu comprei na lojas americanas. nao é o msm produto de qnd eu comprei, mas achei esse link anunciando. chegou em uns 20 dias.

o plasil e o cimetidina eu comprei em farmacias num shopping, por 20 reais no total.

O Plasil e cimetidina não precisa de receita aqui no Brasil ?