F
fvckfamily
Apenas um homem que perdeu tudo em troca de nada.
- Aug 26, 2024
- 302
ctb with sn?Dentro de 2 semanas no máximo, mas definitivamente neste mês. Só esperando para ter tudo preparado e não posso fazer muito além de esperar, infelizmente
Same. I want to exhaust all options. To me at least CTB should be a last resort option.When I have no other reasonable option. My brain still has too much hope.
When I am already at the bottom mentally and in life, then it will be the perfect time for CTB.
Same. I want to exhaust all options. To me at least CTB should be a last resort option.
Já pensei em me afogar, mas parece muito dolorosoProvavelmente em cerca de duas semanas. Não há mais possibilidades e esperanças para mim. Tentei de tudo. Fisicamente doente e mentalmente. Ainda não consigo decidir sobre o método. Não posso falhar. Não consigo encontrar SN. Pular? Afogar-se após overdose de benzodiazepínicos? CO é um pouco arriscado.
I thought of overdosing ambien when in shallow water, loose consciousness and then drown painlesslyJá pensei em me afogar, mas parece muito doloroso
oh it's so worth itPensei em tomar uma overdose de Ambien em águas rasas, perder a consciência e depois me afogar sem dor
Me tootalvez hoje ou até domingo idealmente