lobosolitario

lobosolitario

Member
Apr 25, 2020
9
Não vejo motivo bom em viver neste mundo moderno super competitivo e capitalista, somos valorizados pelo dinheiro que possuímos e capacidade em adquirir bens materiais, eu acho o ser humano mal em sua essência, os animais dão um baile em nós em relação a humildade...

• Like
Reactions: gnar201 and Deleted member 17331
Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
(Acabei de ficar nervosa com o meu tradutor, pensei que ele estava com defeito quando eu vi o seu post XD)

Na minha percepção, viver é angustiante.

Sobre sermos tratados como máquinas no capitalismo, é algo que está estampado em nossa cara. Não existe calma e conforto, apenas trabalhar, comprar e trabalhar.

Apesar de eu acreditar fortemente que a humanidade dificilmente estaria satisfeita com qualquer outro sistema/devaneio.

A natureza humana é bizarra, como algo que resumidamente, se baseia entre o tédio e o sofrimento.

Afinal, somos um nada autoconsciente.

Os animais possuem uma natureza mais compreensível, e muitas vezes penso o quão errados estamos sobre nos sentirmos "superiores".

• Like
Reactions: lobosolitario
lobosolitario

lobosolitario

Member
Apr 25, 2020
9
(Acabei de ficar nervosa com o meu tradutor, pensei que ele estava com defeito quando eu vi o seu post XD)

Sobre sermos tratados como máquinas no capitalismo, é algo que está estampado em nossa cara. Não existe calma e conforto, apenas trabalhar, comprar e trabalhar.

Apesar de eu acreditar fortemente que a humanidade dificilmente estaria satisfeita com qualquer outro sistema/devaneio.

A natureza humana é bizarra, como algo que resumidamente, se baseia entre o tédio e o sofrimento.

Os animais possuem uma natureza mais compreensível, e muitas vezes penso o quão errados estamos sobre nos sentirmos "superiores".
Tanto que homofobia por exemplo só existe entre humanos pelo julgamento de religiosos por exemplo dizendo que o suposto Deus de israel condena e outras balelas que eu passei a não acreditar mais...

• Like
Reactions: gnar201
G

gnar201

Member
May 17, 2020
13
realmente é uma merda... cobranças o tempo todo pra no fim todo mundo morrer, queria tanto pular pra parte final já que é inevitável, eu realmente sinto que não nasci pra esse mundo, desde pequeno nunca entendi o motivo de estar aqui...

• Like
lobosolitario

lobosolitario

Member
Apr 25, 2020
9
realmente é uma merda... cobranças o tempo todo pra no fim todo mundo morrer, queria tanto pular pra parte final já que é inevitável, eu realmente sinto que não nasci pra esse mundo, desde pequeno nunca entendi o motivo de estar aqui...
Eu ODEIO viver !!!

• Like
Reactions: gnar201
S

SerialFailer

Member
May 1, 2020
46
Pode falar em português aqui?

De qualquer jeito, o mundo animal mata tudo que não se adapta, é tão competitivo quanto o mundo capitalista. A natureza é cruel, acho que a única diferença é que os outros animais não tem essa ilusão de consciência que nós temos.

Mas sim, a vida é uma merda. No Brasil em particular é luta atrás de luta, sai de um sofrimento entra em outro. Mas a vida é assim mesmo.

• Like
lobosolitario

lobosolitario

Member
Apr 25, 2020
9

Oque tem o seu tradutor não entendi ???
Pode falar em português aqui?

De qualquer jeito, o mundo animal mata tudo que não se adapta, é tão competitivo quanto o mundo capitalista. A natureza é cruel, acho que a única diferença é que os outros animais não tem essa ilusão de consciência que nós temos.

Mas sim, a vida é uma merda. No Brasil em particular é luta atrás de luta, sai de um sofrimento entra em outro. Mas a vida é assim mesmo.
sim pode falar em português claro é o único idioma que eu entendo kkkk

Deleted member 17331

Deleted member 17331

The swan sang with a broken neck
Apr 21, 2020
376
Oque tem o seu tradutor não entendi ???

sim pode falar em português claro é o único idioma que eu entendo kkkk

Se você dar uma olhadinha com atenção, vai perceber que a língua materna deste site/fórum é inglês.

Eu li outros de seus posts, e você parece estar tendo problemas para responder tópicos em inglês. Talvez, seja significativo você responder esses mesmos tópicos em inglês, ou com a língua que foi publicado.

Desligar a tradução automática de seu navegador deve lhe ajudar a compreender isso.

• Like
  • Hugs
Reactions: FranCanSee and lobosolitario
lobosolitario

lobosolitario

Member
Apr 25, 2020
9
Se você dar uma olhadinha com atenção, vai perceber que a língua materna deste site/fórum é inglês.

Eu li outros de seus posts, e você parece estar tendo problemas para responder tópicos em inglês. Talvez, seja significativo você responder esses mesmos tópicos em inglês, ou com a língua que foi publicado.

Desligar a tradução automática de seu navegador deve lhe ajudar a compreender isso.
eu sou novo aqui por isso kkk mas vou acostumar sim mas sempre respondo tópicos em português.