[QUOTE = "Walilamdzi, post: 271020, membro: 6534"]
Eu era estudante, mas tive uma crise de saúde mental e fui hospitalizado por dois meses, sem necessidade de dizer que não podia continuar a estudar e agora estou desempregado desde que saí do hospital. Eu me sinto apreensivo sobre o futuro. É o pior.
[/CITAR]
Eu sinto muito, tudo vai dar certo
[QUOTE = "YukiFox, postagem: 271021, membro: 4382"]
Eu posso sentir você. Eu corri para fora do meu país porque uma enorme crise humanitária e acho que no meu novo a minha vida será melhor para mim. Claro, eu agradeço ao governo pelo meu status de refugiado, claro, eu tenho um emprego, mas meus problemas internos ainda estão lá. Minha mente está desligada muitas vezes, tenho dificuldades com minhas alucinações (não tão forte para me desmaiar, mas ainda estou pensando), estou em risco de ser demitida e minha depressão ainda está lá. Claro, eu tenho comida, um lugar para descansar, um emprego, mas minha esperança é uma montanha-russa. Em alguns dias há bons momentos, outros me sinto tão deprimida que pergunto se um dia vou me encaixar na sociedade e não ser a pessoa que comete erros depois dos erros e não aprende sobre eles. Assim, a esperança é etérea: nunca será certo se elas serão sólidas como rocha ou apenas uma ilusão auto-inflada. Sim, o procedimento social comum nos diz "Tudo vai ficar bem", "Você pode fazer isso", "você é especial", "Você tem uma vida boa para viver ainda", mas estou confuso sobre como lidar com meu estado mental frágil . Eu tentei tudo e só é como um band-aid para minha alma. Bem, você constrói sua própria esperança, mas você está no seu direito de se sentir sem esperança, e tudo bem. E toda decisão que você toma, é positiva também. Só não olhe a esperança como o estado final da humanidade, é um espectro, não um sentimento absoluto. Você constrói sua própria esperança, mas está no seu direito de se sentir sem esperança, e tudo bem. E toda decisão que você toma, é positiva também. Só não olhe a esperança como o estado final da humanidade, é um espectro, não um sentimento absoluto. Você constrói sua própria esperança, mas está no seu direito de se sentir sem esperança, e tudo bem. E toda decisão que você toma, é positiva também. Só não olhe a esperança como o estado final da humanidade, é um espectro, não um sentimento absoluto.
[/CITAR]
Eu tenho esses altos e baixos, tanto de humor, espero, etc, mas eu tenho a minha namorada e ela sempre me motiva a viver e esperar.