L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
alguem sabe onde eu consigo cianeto ou nembutal no país?
ja houveram pelo menos 4 casos de suicidio por cianeto no país,inclusive um empresario que comrpou no marcedo livre,antes deles banirem o produto.
eu tentei 6 vezes,em sites como cianulab,loja da quimica,riseup,metaquimica,etc,mas todos foram golpe.
de todos os metodos,esse seria o que mais me ajudaria,por não ter muitas etapas,e ter uma eficácia millenar.
se alguem souber de algo,eu agradeço
 
  • Like
Reactions: Setepai
W

WornOutLife

マット
Mar 22, 2020
7,164
Sounds like an interesting method but I still prefer SN or the cheapest one: hanging myself.

PS: There are many members who I'm sure don't know any portuguese. Try to type in English next time!

My best regards from Argentina :)
 
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
Sounds like an interesting method but I still prefer SN or the cheapest one: hanging myself.

PS: There are many members who I'm sure don't know any portuguese. Try to type in English next time!

My best regards from Argentina :)

thank you my friend, but my intention was really find someone from brazil, because i look for internal cyanide sellers
 
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
alguem sabe onde eu consigo cianeto ou nembutal no país?
ja houveram pelo menos 4 casos de suicidio por cianeto no país,inclusive um empresario que comrpou no marcedo livre,antes deles banirem o produto.
eu tentei 6 vezes,em sites como cianulab,loja da quimica,riseup,metaquimica,etc,mas todos foram golpe.
de todos os metodos,esse seria o que mais me ajudaria,por não ter muitas etapas,e ter uma eficácia millenar.
se alguem souber de algo,eu agradeço

acho meio difícil, quase impossível conseguir. SN não te agrada?
 
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
cianeto é o metodo que eu mais vejo ser eficaz. o que seria SN?

https://sanctioned-suicide.net/threads/sn-megathread.1156/

é o método mais comumente utilizado, é bem eficaz e dá para comprar tudo o que vc precisa legalmente.
 
Setepai

Setepai

Member
Nov 16, 2020
21
alguem sabe onde eu consigo cianeto ou nembutal no país?
ja houveram pelo menos 4 casos de suicidio por cianeto no país,inclusive um empresario que comrpou no marcedo livre,antes deles banirem o produto.
eu tentei 6 vezes,em sites como cianulab,loja da quimica,riseup,metaquimica,etc,mas todos foram golpe.
de todos os metodos,esse seria o que mais me ajudaria,por não ter muitas etapas,e ter uma eficácia millenar.
se alguem souber de algo,eu agradeço

Já tentou nesse: https://farmacianoa.com/nuestros-precios/
 
Setepai

Setepai

Member
Nov 16, 2020
21
Não. Apenas me mostraram o link, mas acharam muito caro e não compraram.
 
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
https://sanctioned-suicide.net/threads/sn-megathread.1156/

é o método mais comumente utilizado, é bem eficaz e dá para comprar tudo o que vc precisa legalmente.
comprei o SN na americanas,com previsão de chegar dia 17.ficou menos de 100 reais com o frete
 
  • Love
Reactions: andresantosfx
A

andresantosfx

Member
Jul 1, 2020
80
comprei o SN na americanas,com previsão de chegar dia 17.ficou menos de 100 reais com o frete

espero que encontre o que procura. Lembre que não tem nada de errado em postergar e tentar essa existência um pouco mais. Assim como não tem nada de errado em resolver partir dessa existência. Espero que fique bem.
 
L

Lucius Trigalvo

Member
Nov 17, 2020
24
espero que encontre o que procura. Lembre que não tem nada de errado em postergar e tentar essa existência um pouco mais. Assim como não tem nada de errado em resolver partir dessa existência. Espero que fique bem.
agradeço
 
S

Samae11

New Member
Feb 2, 2021
2
alguem sabe onde eu consigo cianeto ou nembutal no país?
ja houveram pelo menos 4 casos de suicidio por cianeto no país,inclusive um empresario que comrpou no marcedo livre,antes deles banirem o produto.
eu tentei 6 vezes,em sites como cianulab,loja da quimica,riseup,metaquimica,etc,mas todos foram golpe.
de todos os metodos,esse seria o que mais me ajudaria,por não ter muitas etapas,e ter uma eficácia millenar.
se alguem souber de algo,eu agradeço
Eu quase comprei por esse cianulab... ele também fez um vídeo com o produto com seu nome?
 
Lupgevif

Lupgevif

.
Jul 23, 2020
928
Você não vai conseguir comprar nenhuma dessas substâncias a não ser que você tenha alguma qualificação ou licença para tal. São duas substâncias extremamente perigosas e mortais, portanto altamente regulamentadas. Então se você ver um site abertamente vendendo para qualquer um, é golpe mesmo.
 
S

Samae11

New Member
Feb 2, 2021
2
Você não vai conseguir comprar nenhuma dessas substâncias a não ser que você tenha alguma qualificação ou licença para tal. São duas substâncias extremamente perigosas e mortais, portanto altamente regulamentadas. Então se você ver um site abertamente vendendo para qualquer um, é golpe mesmo.
Sim... infelizmente desisti do cianeto... realmente queria muito achar pra vender! O que resta é o SN
 

Similar threads