Estrela do Sol

Estrela do Sol

Member
Dec 2, 2020
31
Ontem eu finalmente tive a oportunidade de subir em uma cobertura de um prédio de 20 andares.
Quando cheguei lá em cima, meu coração estava acelerado e meus pensamentos estavam bagunçados. Sentei na beira do batente, olhei várias vezes lá pra baixo pra me certificar que não tinha ninguém que pudesse se machucar com minha queda. Fiquei lá a 40 minutos sentada .... Apenas olhando o fundo de tudo.
Mas não pulei! Porque fui tão covarde? Porque não pulei? Estou completamente decepcionada comigo mesma.
Tento me convencer que não pulei pois o prédio é onde mora minha filha de 14 anos e o pai dela (somos separados). E achei que não seria legal pra ela me ver esmagada na garagem da casa dela.
Mas mesmo assim estou decepcionada.....eu só quero morrer...eu só quero apagar e não está mais aqui!
Essa dor que tô sentindo dilacera meu coração e minha alma. Já chorei tanto...... Escada vez fica pior!
 
  • Hugs
  • Love
  • Like
Reactions: SolomonKado, Hidan Smith, Ἡγησίας and 3 others
S

Steamm

Arcanist
Feb 28, 2020
446
Já pensou em SN? Pular de um edifício realmente não é nada fácil.
 
  • Like
Reactions: Maka hiamoe
Szs33

Szs33

Member
Sep 12, 2018
51
Não se culpe, isso é totalmente normal. Pular é um dos métodos mais brutais e difíceis para fazer.
 
S

Steamm

Arcanist
Feb 28, 2020
446
Como eu consigo comprar isso? E onde? Preciso demais. Me ajudem por favor
Mercado Livre tem. Procura por nitrito de sódio. Aqui tem um guia de quais remédios tomar e quanto tempo ficar de jejum, mas basicamente vc tomar 25g do sódio misturado com 50ml de água já faria oq vc quer.
 
  • Like
  • Love
Reactions: Estrela do Sol and Hidan Smith
Hidan Smith

Hidan Smith

Trying to die
Dec 22, 2020
44
Hey eu estou passando por um momento igual a você. Eu posso te passar meus planejamentos, são bem detalhados. Se hoje eu não tiver forças (3 dias tentando) me contate amanhã.

Edit: Não consegui de novo, nunca me senti tão frustrado.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Estrela do Sol
SolomonKado

SolomonKado

This is taking too long…
Jul 4, 2023
424
Ontem eu finalmente tive a oportunidade de subir em uma cobertura de um prédio de 20 andares.
Quando cheguei lá em cima, meu coração estava acelerado e meus pensamentos estavam bagunçados. Sentei na beira do batente, olhei várias vezes lá pra baixo pra me certificar que não tinha ninguém que pudesse se machucar com minha queda. Fiquei lá a 40 minutos sentada .... Apenas olhando o fundo de tudo.
Mas não pulei! Porque fui tão covarde? Porque não pulei? Estou completamente decepcionada comigo mesma.
Tento me convencer que não pulei pois o prédio é onde mora minha filha de 14 anos e o pai dela (somos separados). E achei que não seria legal pra ela me ver esmagada na garagem da casa dela.
Mas mesmo assim estou decepcionada.....eu só quero morrer...eu só quero apagar e não está mais aqui!
Essa dor que tô sentindo dilacera meu coração e minha alma. Já chorei tanto...... Escada vez fica pior!
I don't know what you have had to endure in this life, but I'm sure it was tragic enough to leave such an impact on you.

You're braver than I to even look down. Jumping and heights terrify me. No matter how I'm feeling deep inside.

I would say that things get better and then I'd be lying because of my own experiences. Those are just empty band aid words on such a large problem. To feel such a specific way shows the beauty of your heart. I wish so much I could take away your pain, but I can't even handle my own. I hope whatever you do in life is find peace. You deserve that😢❤️
 
  • Like
Reactions: ger3172

Similar threads

Nightthere
Replies
1
Views
225
Suicide Discussion
magnolia
magnolia
Rosenfort
Replies
0
Views
134
Suicide Discussion
Rosenfort
Rosenfort
Rosenfort
Replies
0
Views
163
Suicide Discussion
Rosenfort
Rosenfort
milkginger
Replies
0
Views
247
Suicide Discussion
milkginger
milkginger