HowSoonIsNow

HowSoonIsNow

" Oh, She was a victim of sweet suicide"
Feb 2, 2020
162
Fuuuuuck
Idk of it's going to work anymore and I'm afraid that this is a sign, I'm so scared
 
  • Wow
Reactions: Blue_boyy
Blue_boyy

Blue_boyy

Member
Jan 1, 2021
16
Medo é natural e importante. Tente ficar calma e repensar o que está acontecendo. Acompanhei um pouco o que aconteceu contigo na thread do Brasil, você parece ser uma pessoa ótima.
Se você está vendo a data de vencimento como um sinal, ótimo, talvez você ainda não esteja tão certa sobre sua decisão quanto imagina.
Sinto muito por estar passando por isso, também comprei meu SN, minha data de validade é 2023 se não me engano, mas vou usar caso as coisas piorem. Depois da validade é melhor não usar de forma nenhuma. Apesar de tudo ainda tenho esperança que as coisas melhorem, desejo o mesmo pra ti.
 
Ethereal Knight

Ethereal Knight

Seja um bom soldado, morra onde você caiu.
Jan 10, 2022
817
Depois da validade é melhor não usar de forma nenhuma.
não é isso que o PPeH diz.
"With proper storage, the sodium salts have an almost indefinite shelf life" (PPeH 2021 - page 223)

dá pra fazer o "blood test" pra ver se o ainda funciona. se vc encostar o SN em um pouco de sangue, o sangue tem q mudar de cor pra marrom escuro, oq significa q ele funciona.

obviamente eu não vou abrir meu pacote de SN até chegar o momento de usar. não é bom deixar ele ter contato com oxigênio. pode reagir, deixando de ser nitrito pra virar nitrato.
 
  • Like
Reactions: kittykrying
WrongPlaceWrongTime

WrongPlaceWrongTime

Better never to have been
Jul 4, 2021
695
From what I've read, SN lasts well beyond its listed 'expiration date'. Stored properly, it does not expire. If you haven't opened it and the container is airtight, it should be fine.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: kittykrying

Similar threads

locked*n*loaded
Replies
5
Views
192
Offtopic
J&L383
J
A
Replies
6
Views
235
Suicide Discussion
msesis
msesis
happynuclearwinter
Replies
4
Views
212
Suicide Discussion
mrnamoshi
mrnamoshi
let.me.let.go87
Replies
18
Views
536
Recovery
let.me.let.go87
let.me.let.go87