• Hey Guest,

    If you would still like to donate, you still can. We have more than enough funds to cover operating expenses for quite a while, so don't worry about donating if you aren't able. If you want to donate something other than what is listed, you can contact RainAndSadness.

    Bitcoin Address (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt

    Ethereum (ETH): 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9

    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8

terarei

terarei

Member
Jan 25, 2024
15
I have searched online to buy it, but the price seems way to low (500g for 7USD) compared to the guides.
Should i buy it ?
 
mortuarymary

mortuarymary

Enlightened
Jan 17, 2024
1,367
If you feel it's genuine then it's up to you.
 
bluegodism

bluegodism

the rose is blue 🌹💙
Nov 26, 2023
94
ate onde eu sei (se a fonte é a que eu estou pensando) é confiável sim. meu sn que vou pegar quarta feira é deles. o preço é baixo ate porque no brasil é liberado..
 
  • Like
Reactions: danzk
Rimuss

Rimuss

even hopeless
Feb 23, 2024
13
Em um artigo científico online sobre ctb por sn, alguns foram encontrados com a mão contraída. Alguém sabe por quê? É algum indicativo de sofrimento?
 
L

LifeIsCrazyNemb

Arcanist
Jan 21, 2024
402
Em um artigo científico online sobre ctb por sn, alguns foram encontrados com a mão contraída. Alguém sabe por quê? É algum indicativo de sofrimento?
Tem centenas de casos de SN aqui, no geral o que percebi é que a maioria dos relatos de falha/sofrimento são provenientes de usarios que simplementes NÃO seguiram o protocolo do PPH.

Se vc seguir o protocolo, chance de sofrimento é pequena.

 
  • Like
Reactions: Rimuss
danzk

danzk

Member
Apr 27, 2023
35
Tem centenas de casos de SN aqui, no geral o que percebi é que a maioria dos relatos de falha/sofrimento são provenientes de usos que simplesmente NÃO seguiram o protocolo do PPH.

Se você seguir o protocolo, a chance de sofrimento é pequena.

alguém consegue me enviar a fonte do sn no privado
 

Similar threads

F
Replies
3
Views
150
Suicide Discussion
opheliaoveragain
opheliaoveragain
I
Replies
0
Views
61
Suicide Discussion
Into-the-abyss
I
N
Replies
2
Views
106
Offtopic
noname223
N