L

lucrod99

Member
Oct 21, 2020
14
alguém do rio do janeiro interessado em ctb?
 
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Alguém de Brasília interessado em ctb?
 
Harasaki

Harasaki

Member
Oct 21, 2019
74
É bom saber que tem alguem de brasilia por aqui. Qual o seu método? Eu ainda tenho esperanca de conseguir Nembutal de alguma forma.
O meu método ideal seria Nembutal tb. Mas acho que é impossível pra mim conseguir acesso a ele aqui no Brasil, eu também considerei CO por muito tempo mas acabei mudando de ideia pq é muito perigoso pras outras pessoas. Então acho que vou ter q recorrer ao SN msm... Eu já comprei o meu, em um ato de desespero já tomei também mas sem o jejum necessário e acabei vomitando. Você acha que é possível conseguir nembutal aqui? Sei que algumas profissões tipo veterinário têm acessoa a ele se não me engano, mas é estritamente regulado
 
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
O meu método ideal seria Nembutal tb. Mas acho que é impossível pra mim conseguir acesso a ele aqui no Brasil, eu também considerei CO por muito tempo mas acabei mudando de ideia pq é muito perigoso pras outras pessoas. Então acho que vou ter q recorrer ao SN msm... Eu já comprei o meu, em um ato de desespero já tomei também mas sem o jejum necessário e acabei vomitando. Você acha que é possível conseguir nembutal aqui? Sei que algumas profissões tipo veterinário têm acessoa a ele se não me engano, mas é estritamente regulado
Eu tenho esperança de conseguir N de D (manual PPHE). O problema é passar pela alfândega e o risco de perder mais 8.000 reais em dinheiro. Já cai em golpes aqui no Brasil pela Internet. Liguei em várias clínicas veterinárias e distribuidoras de medicamentos veterinários. Ninguém nem sabe o que é pentobarbital. Conversei com dois veterinários me passando por um cliente com seu cão doente. Perguntei se eles usariam N na eutanásia. Eles disseram que não usam. Me deram os nomes de outras substâncias, além do cloreto de potássio.
 
Harasaki

Harasaki

Member
Oct 21, 2019
74
Eu tenho esperança de conseguir N de D (manual PPHE). O problema é passar pela alfândega e o risco de perder mais 8.000 reais em dinheiro. Já cai em golpes aqui no Brasil pela Internet. Liguei em várias clínicas veterinárias e distribuidoras de medicamentos veterinários. Ninguém nem sabe o que é pentobarbital. Conversei com dois veterinários me passando por um cliente com seu cão doente. Perguntei se eles usariam N na eutanásia. Eles disseram que não usam. Me deram os nomes de outras substâncias, além do cloreto de potássio.
Entendi, pra mim seria impossível pq não tenho acesso a essa quantia em dinheiro :/ acho que o mais próximo do N que vou conseguir chegar é o SN que parece relativamente pacífico. Vc vai esperar conseguir o N ou tem mais urgência em ctb?
 
S

Sun2021*

Member
Oct 29, 2021
39
Entendi, pra mim seria impossível pq não tenho acesso a essa quantia em dinheiro :/ acho que o mais próximo do N que vou conseguir chegar é o SN que parece relativamente pacífico. Vc vai esperar conseguir o N ou tem mais urgência em ctb?
Sei que tem brasileiros do SS que receberam de D um orçamento menor do que o meu (metade do valor). 1.600 dolares por duas garrafas é exorbitante para mim também. Pesquisando posts, vi que dois usuários do SS, aqui no Brasil, receberam N, algum tempo atrás. Um deles de D. Que privilégio! Ja se foram. Eu acabei comprando o nitrito de sodio. E ja tenho o plasil guardado. Nunca usei plasil. Tenho de testar para ver se terei aquela reação extrapiramidal, tao falada e temida. Faltam alguns detalhes. O problema é que minha saúse não vai bem, aliás tá uma merda. Minha pele queima há 5 meses, sofri uma intoxicacao por ferro com fotosensibilidade e desequilibrio híbrido do corpo. O corpo nao funciona direito, ninguem descobre o problema, tá todo inflamado. Imagina colocar SN para dentro? O pele vai 🔥. Vou agonizar. Até um suco de limao ta me fazendo mal. Não será um ctb indolor, com certeza. Ja fui envenenada por um nutricionista e uma dermatologista, e pela minha ignorancia e ingenuidade. Eu pensei também em fazer uma viagem ao Peru para tentar conseguir N. Talvez seja mais assertivo. Ouvi falar no Peru como uma escolha melhor. Uma viagem só de ida. Vi uma reportagem de um telejornal do México sobre 3 ctb com N. Um dos estrangeiros (ctb) tinha no quarto várias receitas veterinárias. Pode ser uma necessidade levar receitas veterinárias. Onde conseguir? E havia tambem, no local, caixas, endereçadas ao quarto de hotel, contendo o N. Tudo muito bem programado, tudo acertado antes, com os contatos certos. Eu nao tenho esses contatos. Uma das moças, o jeito como ela estava deitada, seu corpo inteiro abraçado ao travesseiro, deitado de lado, como se estivesse dormindo, sugere um ctb tranquilo. Na reportagem, o repórter, disfarçado de cliente, com uma câmera escondida, conseguiu comprar, facilmente, sem receita, N, em uma loja de produtos veterinários. Não sei como está hoje a fiscalização. Não sei se hoje está tão fácil assim, entrar e comprar, apesar do manual direcionar. Ainda mais sendo estrangeiro. Vi post aqui sobre tentativas fracassadas de compra de N no México. N seria maravilhoso para mim ainda que exigisse mais tempo. Gostaria de acompanhante para minha viagem. Se alguém se interessar. Tudo programado antes.
 
Harasaki

Harasaki

Member
Oct 21, 2019
74
@Sun2021* até a metade do valor seria muito pesado pra mim, já que eu não trabalho, na verdade não tenho nenhuma esperança de conseguir N por causa disso, pelo menos essa vantagem existe no SN, paguei 25 reais num pote com 250g e o plasil não é caro tb. Da vez que ingeri SN não tinha tomado o plasil e nem feito o jejum talvez por isso eu tenha vomitado, mas tenho medo de msm assim ter alguma reação se tentar novamente seguindo o stan guide, meu organismo é muito forte.

Poxa sinto mt que sua saúde não esteja tão boa, a vida já é ruim o suficiente pra ainda termos problemas com isso, mas nesse caso talvez SN não seja uma opção mt viável pra ti, vc já considerou outros métodos? Acho que CO é extremamente pacífico, os pontos negativos são sequelas caso haja falha e que é perigoso intoxicar outras pessoas se não tomar cuidado, se eu tivesse uma máquina pra produzir CO com certeza seria meu método. Também já considerei tiro na cabeça já que eu relativamente tenho acesso a armas, mas isso traria problemas pro meu irmão por omissão de cautela e também eu não quero que no meu velório meu corpo esteja desfigurado XD.

Acho que se vc tem condições com certeza valeria a pena viajar pra conseguir N, acho que realmente é o método dos sonhos de quase todas as pessoas nesse site é realmente um privilégio, se eu tivesse grana te acompanharia. Acho que esses países latinos são similares ao Brasil no sentido que as autoridades não conseguem fiscalizar as coisas direito, duvido que tenha ficado mais difícil de conseguir só porque foi veiculado em uma reportagem, mas eu tentaria me informar, ligar nas lojas pra ter certeza.

Por que se matar tem que ser tão complicado hahaha?
 

Similar threads

F
Replies
1
Views
91
Suicide Discussion
redkitsune98
redkitsune98
F
Replies
17
Views
484
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
4
Views
286
Suicide Discussion
fvckfamily
F
vitorcmaj7
Replies
3
Views
179
Suicide Discussion
fvckfamily
F
F
Replies
0
Views
103
Suicide Discussion
fvckfamily
F