• Hey Guest,

As you know, censorship around the world has been ramping up at an alarming pace. The UK and OFCOM has singled out this community and have been focusing its censorship efforts here. It takes a good amount of resources to maintain the infrastructure for our community and to resist this censorship. We would appreciate any and all donations.

Bitcoin (BTC): 39deg9i6Zp1GdrwyKkqZU6rAbsEspvLBJt
    ETH: 0xd799aF8E2e5cEd14cdb344e6D6A9f18011B79BE9
    Monero (XMR): 49tuJbzxwVPUhhDjzz6H222Kh8baKe6rDEsXgE617DVSDD8UKNaXvKNU8dEVRTAFH9Av8gKkn4jDzVGF25snJgNfUfKKNC8
Magi129

Magi129

New Member
Oct 31, 2024
2
Olá, seres. Vou escrever em português mesmo porque as dúvidas dizem mais respeito ao Brasil.

Olha, há uma semana tentei comprar nitrito de sódio, e aparentemente tinha sido um sucesso, mas eu mal sabia que minha mãe tinha recebido o comprovante do PIX, etc. (Parece muito com o caso de um outro usuário br daqui que vi que teve). Nem ela nem meu pai confiam mais tanto em mim, provavelmente terei que fazer tudo fora de casa, e de uma vez. Então, a primeira pergunta seria: qual vocês acham o melhor método de comprar, agora?
Até questionei uma amiga minha se ela tinha conta bancária sem vigilância (eu podia passar pra ela na hora, sei lá), e disse que não. Talvez ainda possa pedir pra algum outro amigo meu (embora precise ter alguma confiança).
Além de que o valor era uns cento e pouco com frete, mas 60 só o produto (o site disse que tava sem estoque, mas acho que foi só porque minha mãe entrou em contato), e vi nuns outros que o preço é bem maior por bem menos. (Agora só tenho uns 60 conto no débito) Moro no interior do nordeste e acho difícil haver qualquer coisa física por aqui que o venda. Alguma indicação de onde comprar, e mais ou menos como?

Se puderem me ajudar, agradeço demais desde de já. Fiquem bem.

M

mazam

Member
Jul 3, 2024
28
Olá, seres. Vou escrever em português mesmo porque as dúvidas dizem mais respeito ao Brasil.

Olha, há uma semana tentei comprar nitrito de sódio, e aparentemente tinha sido um sucesso, mas eu mal sabia que minha mãe tinha recebido o comprovante do PIX, etc. (Parece muito com o caso de um outro usuário br daqui que vi que teve). Nem ela nem meu pai confiam mais tanto em mim, provavelmente terei que fazer tudo fora de casa, e de uma vez. Então, a primeira pergunta seria: qual vocês acham o melhor método de comprar, agora?
Até questionei uma amiga minha se ela tinha conta bancária sem vigilância (eu podia passar pra ela na hora, sei lá), e disse que não. Talvez ainda possa pedir pra algum outro amigo meu (embora precise ter alguma confiança).
Além de que o valor era uns cento e pouco com frete, mas 60 só o produto (o site disse que tava sem estoque, mas acho que foi só porque minha mãe entrou em contato), e vi nuns outros que o preço é bem maior por bem menos. (Agora só tenho uns 60 conto no débito) Moro no interior do nordeste e acho difícil haver qualquer coisa física por aqui que o venda. Alguma indicação de onde comprar, e mais ou menos como?

Se puderem me ajudar, agradeço demais desde de já. Fiquem bem.
Em qual site está sem estoque, e de quantas gramas pretendia comprar?

Last edited:
Ashes of a Dreamer

Ashes of a Dreamer

Looking for freedom out of this hell
Dec 29, 2024
61
Posso enviar onde adquiri pela internet via mensagem no privado, mas faço questão de enfatizar que este é um método letal, portanto só deve ser utilizado caso tenha certeza de que quer morrer. Resumindo, pense bem na sua decisão.

• Like
Reactions: Magi129
Magi129

Magi129

New Member
Oct 31, 2024
2
Em qual site está sem estoque, e de quantas gramas pretendia comprar?
Obrigado por responder. Era a Casa dos Químicos, uma empresa de Santa Catarina, parece (me parecia a menos suspeita por ser menos de laboratório e tal, além do preço acessível a mim). Tinha comprado um quilo inteiro (pra ver a minha firmeza na decisão), embora saiba ser mais que a dose letal, pelo fato de não ter antiemético, e talvez precisar tomar mais do que algumas doses devido à possibilidade do vômito.
Posso enviar onde adquiri pela internet via mensagem no privado, mas faço questão de enfatizar que este é um método letal, portanto só deve ser utilizado caso tenha certeza de que quer morrer. Resumindo, pense bem na sua decisão.
Obrigado por responder. Sim, tendo pensado muito, eu adoraria, se possível, a sua indicação.

Last edited:
Ashes of a Dreamer

Ashes of a Dreamer

Looking for freedom out of this hell
Dec 29, 2024
61
Obrigado por responder. Sim, tendo pensado muito, eu adoraria, se possível, a sua indicação.
Não consigo enviar mensagem privada; se puder, mande que eu respondo.