Hanna Backer

Hanna Backer

A pecadora
Sep 10, 2020
32
Quanto tempo o nitrito demora pra fazer e efeito e pra levar ao paraiso!?
 
  • Like
Reactions: Ulisses
thethatsitboy

thethatsitboy

Nós tudo vive pra morrer, mas luta pela vida
Jul 4, 2020
175
Leia a sessão de recursos fixada por aqui. Estude, caso queira. Espero que esteja/fique tudo bem.
 
  • Like
Reactions: Hanna Backer
Forgotten

Forgotten

Student
Aug 19, 2020
129
Quanto tempo o nitrito demora pra fazer e efeito e pra levar ao paraiso!?

De acordo com uma usuária que assistiu através de uma live a sua amiga tomar SN, leva um pouco menos de 10 minutos para perder a consciencia completamente (ou seja apagar de vez) e em torno de 30 minutos para a respiração parar (a partir daqui acabou mesmo). Ou seja, SN é realmente muito letal e poderoso. Se não fosse a leve dor causada durante o processo e as altas chances de vomitar, seria quase uma forma ideal de CTB. Se você tomar SN e não vomitar (ou se vomitar tomar a segunda dose), em menos de 10 minutos você estará livre para sempre.
 
  • Love
Reactions: Hanna Backer
thethatsitboy

thethatsitboy

Nós tudo vive pra morrer, mas luta pela vida
Jul 4, 2020
175
De acordo com uma usuária que assistiu através de uma live a sua amiga tomar SN, leva um pouco menos de 10 minutos para perder a consciencia completamente (ou seja apagar de vez) e em torno de 30 minutos para a respiração parar (a partir daqui acabou mesmo). Ou seja, SN é realmente muito letal e poderoso. Se não fosse a leve dor causada durante o processo e as altas chances de vomitar, seria quase uma forma ideal de CTB. Se você tomar SN e não vomitar (ou se vomitar tomar a segunda dose), em menos de 10 minutos você estará livre para sempre.
Eu tenho uma fonte de um caso que foi assistido (visto) também. E, nesse caso em específico, não foi assim que ocorreu. Demorou mais, a pessoa podia responder mais de 30 minutos depois. Ela vomitou, sim. Na minha percepção, essa situação é mutável para cada um. Talvez com um protocolo mais rigoroso, seja menos. Esse caso que citei não está público ainda. Quando estiver, será nesse site. Eu acho que as circunstâncias podem mudar, mas mesmo assim, por enquanto, esse seria o meu método.
 
  • Like
  • Love
Reactions: Ulisses, Ἡγησίας and flank
thethatsitboy

thethatsitboy

Nós tudo vive pra morrer, mas luta pela vida
Jul 4, 2020
175
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Por que o propanolol faria apagar mais rápido?
Pelo pph o propranolol impede o coração de trabalhar mais rápido enviando sangue para o cérebro, o que significa que o cérebro não vai receber oxigênio, resultando na perda de oxigênio.
 

Similar threads