fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
I know have some people who help each other to die. Please, help me.
 
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Ajudar como? Quer fazer um suicidio assistido?
 
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Ajudar como? Quer fazer um suicidio assistido?
Olha, seria uma ótima também, mas tem também a questão dos dignitas, eles simplesmente distribuem N gratuitamente para quem precise, passando apenas por uma avaliação simples, coisa fácil de burlar. São gente comum e boa.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Olha, seria uma ótima também, mas tem também a questão dos dignitas, eles simplesmente distribuem N gratuitamente para quem precise, passando apenas por uma avaliação simples, coisa fácil de burlar. São gente comum e boa.
Dignitas é a empresa mercenária e burocrática para conseguir fazer um suicidio assistido. Já dei uma pesquisada, fora de cogitação
Dignitas é a empresa mercenária e burocrática para conseguir fazer um suicidio assistido. Já dei uma pesquisada, fora de cogitação
https://sanctioned-suicide.net/threads/has-anyone-had-any-luck-with-dignitas.48214/
 
  • Like
Reactions: fuzattojuliana
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Dignitas é a empresa mercenária e burocrática para conseguir fazer um suicidio assistido. Já dei uma pesquisada, fora de cogitação
Está cada dia mais difícil se suicidar, dificultam tudo. Me lembro que antes era bem mais fácil. Eu queria alguma coisa para baixar minha ansiedade e outra que eu tomasse e morresse quase que na hora.
 
  • Like
Reactions: Ulisses
U

Ulisses

Arcanist
Feb 21, 2020
487
Pesquise na Holanda é mais tranquilo.
Está cada dia mais difícil se suicidar, dificultam tudo. Me lembro que antes era bem mais fácil. Eu queria alguma coisa para baixar minha ansiedade e outra que eu tomasse e morresse quase que na hora.
2015 e 2016 era fácil encontrar nembutal, depois popularizou restringiram. Difícil achar um remédio hoje em dia que faça isso facilmente.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: fuzattojuliana
fuzattojuliana

fuzattojuliana

Juliana Fuzatto
Sep 12, 2020
121
Pesquise na Holanda é mais tranquilo.

2015 e 2016 era fácil encontrar nembutal, depois popularizou restringiram. Difícil achar um remédio hoje em dia que faça isso facilmente.
Eu me lembro disso, as pessoas deveriam fazer as coisas com mais sigilo. Não por egoísmo mas pensando no próximo.
 
  • Hugs
Reactions: Ulisses

Similar threads

S
Replies
3
Views
269
Suicide Discussion
shadow999
shadow999
Draconian Alone
Replies
6
Views
267
Recovery
penguinl0v3s
penguinl0v3s
JessIsAlive
Replies
2
Views
125
Suicide Discussion
JessIsAlive
JessIsAlive