K

klapaucius

New Member
Nov 17, 2019
1
Olá.

Gostaria de saber se alguém conhece um meio ou tem um contato que venda rivotril (clonazepam) ou similar sem receita e que envie para todo o Brasil.

Grato.
 
L I F E T O L O S E

L I F E T O L O S E

only you can stop the evil
Sep 18, 2020
463
tenta em farmácia pequena , eu comprava assim
 
  • Like
Reactions: Cakeisalie, deleted, klapaucius and 1 other person
Cakeisalie

Cakeisalie

"A man chooses, a slave obeys."
Sep 7, 2020
127
Conheço uma farmácia a menos de 2 horas de viagem onde eu posso comprar basicamente qualquer medicamento controlado, em janeiro vou fazer uma visita nela para montar o kit do DDMAPH presente no PPH, através da internet e complicado devido aos golpes, conseguir receitas para (clonazepam,diazepam, alprazolam...)e extremamente fácil uma simples consulta particular consigo até 12cx do mesmo já na publica no máximo 3cx,a única coisa que talvez eu tenha que compra via net e a morfina, em uma consulta basta conversar normalmente, dizer que faz uso a x tempo de x dosagem necessário ter uma história consistente e pronto, já na consulta particular não preciso explicar tanto até pq estou pagando sendo assim o psiquiatra sempre passa a receita seja lá oq for que eu pedir, com lábia já consegui durateston em posto anos atrás, levei diversos documentos justamente para dar um toque de veracidade, expliquei detalhadamente sobre meu "problema" hormonal, sair com a receita kkkk.