Nightthere

Nightthere

Completely awesome
Apr 19, 2023
36
Primeiramente, peço desculpas a quem precisará de um tradutor para entender minhas palavras...

Mas então, percebo que o único método acessível para mim é o Monóxido de Carbono, visto que SN agora está praticamente "proibido" onde eu moro, nunca controlamos nossas vidas, como sempre. Os detalhes mais importantes sobre o CO2 praticamente morreu, não consigo entrar no site de maneira alguma, mas como é um método "razoável", só tenho algumas perguntas:

1. Qualquer carvão utilizado irá funcionar no método?
2. Apenas se coloca a churrasqueira com o carvão já queimado ou quando ele estiver queimando? Ouvi dizer que mesmo queimado, ele ainda libera CO2
3. Se o ambiente ficar extremamente quente, o que faço para aliviar a temperatura?
4. Quanto tempo levará até eu ficar inconsciente e quanto tempo levará até eu partir?
5. Quanto de carvão será necessário pra fazer CO2 suficiente?

Espero ter acesso à Gases Nobres ou SN futuramente, eu realmente não quero fazer um método que me pareça ineficaz ou arriscado demais.

Last edited:
magnolia

magnolia

nobody
Oct 4, 2024
1
eu queria entender mais sobre este método, já conseguiste algum documento ou algo que sirva de informação?

Nightthere

Nightthere

Completely awesome
Apr 19, 2023
36
eu queria entender mais sobre este método, já conseguiste algum documento ou algo que sirva de informação?
Infelizmente não. Ninguém dá uma detalhada sobre o método e a página do método não tem nada de interessante.