sanlcx

sanlcx

Member
Oct 21, 2023
84
Com puridade alta de 98% pra cima, claro, e quais anti-eméticos e anti-ácidos são melhores usar e que dá pra comprar na farmácia sem indicação?
 
  • Like
Reactions: Nx7
sanlcx

sanlcx

Member
Oct 21, 2023
84
Eu também gostaria de saber! 😆 Tava vendo uma outra thread que pode nos ajudar também.

https://sanctioned-suicide.net/thre...egal-online-pharmacy-obtainable-combo.139153/
O foda que neste Bostil tudo é muito controlado, taxado e de baixa qualidade. Eu pesquisei um pouco no mercado livre mas receber isto em casa vai levantar suspeitas
O que mais aparece é o do adicel, dizem eles que tem pureza de 97%. Mas em outro comentário que responderam de alguém no mercado livre disseram 99%... mas fazendo o teste do sangue tá ok se passar? Aí não precisa se preocupar?
 
  • Like
Reactions: Nx7
N

Nx7

Member
Oct 28, 2023
41
Acerca de receber em casa...estou me referindo ao SN...o que achei foi isso apenas: Screenshots 2023 11 03 22 17 55
O que mais aparece é o do adicel, dizem eles que tem pureza de 97%. Mas em outro comentário que responderam de alguém no mercado livre disseram 99%... mas fazendo o teste do sangue tá ok se passar? Aí não precisa se preocupar?
Acredito que sim. Deve dar. Às vezes a gente pode até combinar de começar o processo juntos
 

Similar threads

Ethereal Knight
Replies
27
Views
7K
Suicide Discussion
Rosenfort
Rosenfort
Ethereal Knight
Replies
6
Views
858
Suicide Discussion
guachinio
guachinio