Seele

Seele

Sayonara
Apr 25, 2024
138
já tenho meu SN pronto, estou juntando coragem mas estou nervosa. Estou pensando em comprar os remédios para não vomitar, ou ficar em jejum. Tenho medo.

• Love
Reactions: so_mais_um
S

so_mais_um

solitário
Nov 15, 2024
46
já tenho meu SN pronto, estou juntando coragem mas estou nervosa. Estou pensando em comprar os remédios para não vomitar, ou ficar em jejum. Tenho medo.
Acho q sem anti emeticos sua chance de nao vomitar é bem baixa. O ideal seria jejum de 8 a 12 horas tbm.

Nao tem dinheiro pra medicacao? Onde vc mora

• Like
Reactions: Seele
Seele

Seele

Sayonara
Apr 25, 2024
138
Acho q sem anti emeticos sua chance de nao vomitar é bem baixa. O ideal seria jejum de 8 a 12 horas tbm.

Nao tem dinheiro pra medicacao? Onde vc mora
Tem eu talvez vá comprar alguns, o problema é ansiedade que não me deixa quieta,eu tenho crises e me paralisa.
eu nunca ouvi fala do butanodiol,ele causa hipoxia igual SN e monoxido de carbono?

• Like
Reactions: so_mais_um
S

so_mais_um

solitário
Nov 15, 2024
46
Tem eu talvez vá comprar alguns, o problema é ansiedade que não me deixa quieta,eu tenho crises e me paralisa.
eu nunca ouvi fala do butanodiol,ele causa hipoxia igual SN e monoxido de carbono?
OI, desculpa a demora. Mas pelo o que eu entendi é isso mesmo. Parece ser um método bem parecido com SN só que parece ser mais fácil.